O que fazer quando estamos passeando na rua com nosso cão e outro cachorro ataca?

Tenho um Golden Retriever, e gosto de sair pra passear com ele, como é um cão com mais energia ele tb precisa disso, ele é super tranquilo mas todo dia que saio pra passear com ele, vem alguns cachorros atrás e eu tento ignorar mas eles partem pra cima do meu cachorro que fica apavorado.

Da última vez tive que pedir ajuda a pessoas que passavam na rua, o cachorro ficava entrando na frente, não adiantava tocar nem nada foi até que pegou meu cachorro e saiu rolando na briga e dois garotos tiveram que segurar o cachorro pra eu salvar o meu :(

O que fazer nessas horas? não queria confinar meu cãozinho dentro do quintal... E gosto da companhia dele pra fazer caminhada mas fiquei com medo da ultima vez

Comments

  • Assista no Youtube os videos do Cesar Millan, o encantador de cães.

    Ele ensina a maneira correta de caminhar com seu cão.

    A Golden é a doçura em pessoa, mas mesmo assim voces duas podem estar passando mensagem errada para os outros cães só com a linguagem corporal, a maneira de andar.

    Vc tem que ter o teu cachorro totalmente sob teu controle, um dos sinais de que o dono não o controla é quando o cachorro caminha na frente do dono.

    Vc tem que reconhecer os sinais de um cachorro sem controle tambem para evitar cruzar com este tipo de cachorro

    Vc não pode sair com medo porque o cachorro sente teu medo mas vc deve obter estes conhecimentos para sair com mais segurança.

  • um pedaço de pau resolve

  • solta um xute na kara do outro caxorro q ta pirraçano hsuahsuhausaushashahsu

  • Tenho um cachorro labrador que foi atacado por um pitbull, as pessoas que estavam na rua ajudaram a separar a briga, e não foi fácil. Depois fui pesquisar sobre o assunto e disseram que jogar água faz com que eles parem de brigar.

    Minha cachorra ficou bem machucada, mas se salvou, graças as pessoas que ajudaram.

  • leva um pau e da uma paulada hora que eles comesaren a briga

  • tem que evitar os passeios por certos lugares, ou prender o seu cachorro !

  • Atrevesse a rua quando perceber que vai passar por outro cão.

    Ou compra um taser para dar nos cachorros que quiserem atacar.

  • Caminhe em lugares diferentes, impossível só existir um local para passear com seu cãozinho, proteja-o, Ande sempre com Spray De Água aqueles tipo de salão/barbearia, se houve ataque você espirra no Animal, que ele se afasta, cães quando brigam só água mesmo pra separar, seu cão ainda é inocente na história, mas o outro também não podemos falar muito pois é instinto né.

    Cuide do seu companheirinho.

    Pesquise em Pet Shops tem perfumes que cães odeiam o cheiro especficos para não chegarem perto.

    Pode comprar também mas acho que é um pouco mais caro, caso o cão que ataca chegue dispara o perfume para cães (venda exclusiva em Pet Shops -mau cheiro para caninos-) que ele se afastará.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.