Como superar a dor do fim de uma relação?
Meu coração está destroçado....?
Conheci um rapaz pela net há anos atrás estava saindo de uma relação conturbada, estava desempregada e cheia de dúvidas em relação ao meu ex e comecei a ficar com esse rapaz e outro rapaz queria curtir e esquecer o sofrimento que tive na minha antiga relação. Então o rapaz que conheci na Net me pediu em namoro queria algo sério eu levei um susto pois não queria namorar mas aceitei ele era um bom rapaz, carinhoso, eu estava realmente afim de partir para outra e gostava dele.
Namoramos durante dois anos e meio e passamos por muitas coisas tivemos muitos altos e baixos e depois de muito stress, brigas e idas e vindas ele terminou o namoro não aguentava mais brigar por tudo.
Ficamos um tempão sem nos falar e ver, foi aquela tristeza para ambos os lados mas aos poucos retomamos a amizade e voltamos a ficar sem compromisso então ficávamos com outras pessoas eu principalmente e ele sabia de todas as relações que tive mas, eu não soube profundamente sobre as dele pois ele sabia que eu era ciumenta. Sempre que ficava com alguém mais sério ele se afastava mas depois reaparecia e as relações também não foram para frente e nós voltávamos a nos relacionar e durante esse tempo estreitamos relações ele virou meu melhor amigo e confidente, minha familia ficou mais encantada com ele e ele virou pessoa sempre presente em minha casa porém, não consegui construir essa relação com a sua família mas, sempre mantive contato com eles em datas como natal, aniversário e outras datas comemorativas e nesse período já se passaram quase três anos. Algumas vezes pedi para voltarmos mas ele não quis disse que precisava focar no estudo, trabalho mesmo não concordando respeitei pois somos de classes sociais diferentes, ganho mais que ele e tenho mais formação acadêmica e sei que isso o incomoda ele quer crescer e ter perspectivas melhores de vida eu nunca liguei para isso e sempre o apoiei!
No final do ano passado depois de muitos acontecimentos em minha vida mas uma vez encontrei carinho e ombro amigo junto ao meu ex...e vi que o amava e sua importância em minha vida.....mas quis ir com calma, sem pressionar e deixar as coisas rolar. Mas passado um mês veio a surpresa pelo Facebook ele estava tendo uma amizade colorida com uma amiga que ele tinha reencontrado depois de anos e que é tia do irmão do sobrinho dele eles se aproximaram, fiquei insegura mas não pude impedi-lo de conhece-la melhor, no seu aniversário ele achou melhor eu não ir pois ela estaria lá, depois disso ele foi passar um mês de férias fora da cidade nos falamos quase todos os dias e as vezes mais de uma vez , trocamos fotos e e-mails eu estava louca de saudades e ele dizia que também estava e que durante essa viagem ia decidir que rumo iria tomar.
Voltou de viagem e só nos falamos por e-mail, ficamos dois dias sem falar e eu dei espaço para ele senti que algo estava estranho mas, ai ele me ligou cheio de saudades e carinhoso dizendo que queria me ver aquele dia eu fiquei com pé atrás no começo mas depois relaxei e me animei com a idéia ele chegou e foi aquele beijos e abraços entusiasmado, depois de ficarmos ele ficou estranho e tomou coragem de dizer que não podíamos nos ver e que havia se comprometido com a menina e que seria melhor para nós seguirmos em frente...foi um chororo por duas horas disse que o amava que não podia viver sem ele...ele disse que amava também mas, que tinha tentar algo diferente agora...nossa meu coração ficou destroçado e continua até agora!
Como superar tantos anos de relação? Depois de tantas indas e vindas terminou assim, ele está bem mas não quer manter contato para facilitar a separação mas eu to arrasada perdi um grande amor e meu melhor amigo.....choro todos os dias e estou tentando ser forte mas tem sido difícil!
Comments
Dá pra outro que passa.
Como se supera tudo minha querida, relacionamentos vão e vem e só nos deixam lembraças, algumas boas outra que nem queremos lembrar que um dia tivemos.... Vai passar, como tudo na vida é passageiro, até nossa própia ida.... daqui alguns dia vai está andando na rua, estudando, ou até mesmo trabalhando e quando se der contar vai está conhecendo e gostando deuma outra pessoa e aí vai começar tudo de novo,,,,gostar, se apegar, secasar ou não, viver at´o fim ou não, ou mais uma separação,,,este é o seguimento da vida, as coisas terminam e começãm diariamente.... Beijos e boa sortena vida....