Peguei gatos NA RUA! Leeite :D?

Gente já peguei gatinhos na rua tres vezes! eu ja usei leite substituto.. leite artificial que vende no vet! Mas gente.. Não dá pra mim comprar nada hoj fecho tudo! eu não tenho os ingredientes para fazer o substitutO! Vo me mudar! Não tem NADA na geladeira!! Só na do meu avô que é aki em baixO! eles tem umas 3 semanas!2 e meia... pelo tamanho sabe.. mas ele não tem mel, leite nem ovo ( para a clara ) aqui! o que eu posso dar pra eles!?

Gente Urgente por favor!

Não falem pra eu fazer leite agora! não dá!

Eles podem comer arroz, ração de cachorro amaçada seilá! alguma coisa carne moida! :S

Por favor se puderem respondam URGENTE!

Obrigado desde Já!

Comments

  • Sorry,mas ou vc. faz leite ou então compra carne moída e bate com água morna/quente .Sachet whiskas tb. serve.

    Sua situação é complicada pois numa mudança quer ainda desempenhar o papel de Ana Nery dos gatos é um pouco demais, né?Vale muitíssimo pela sua humanidade e amor!!Sucesso e,com certeza, com todo esse amor vc. vai conseguir resolver o problema.

    Só NUNCA dê ração de cachorro pois eu tenho uma persinha que até hoje tem intestino ruim por ter sido alimentada com isso enquanto bebê.

  • Gato tem que conquistar pq é mais arisco mesmo. Vc tem que chegar aos poucos, levar uma comidinha e fazer um carinho nela. Mas tem um problema, essa gatinha esta acostumada com a rua, é bem possivel que vc não consiga mante-l. a. muito dentro de casa. E ficando com ela ou não, te aconselho a castra-l. a. para evitar que nasçam gatinhos que como ela, serão rejeitados pela dona. Talvez a castração deixe mais caseira também.

  • Você pode dar peito de frango bem cozido com arroz ,sem tempero. Faça uma papinha...

    Se só tiver carne moída, cozinhe bem com arroz , sem tempero. Não é a alimentação ideal ,mas pelo menos ,não passarão fome até amanhã.Assim que puder providencie o leite especial para filhotes de gato .

    Boa sorte com seus bebês!

  • Ração de cachorroé muito salgada e podem adoeçer...comida humana nem pensar. !!! Pode dar leite diluido em um pouco de agua....Amanhã vc vai atras do leite apropriado..ou um sem lactose comprado no mercado....Parabens pelo resgate dos felinos....Estrelinhas e beijos a vc....rssss

  • acho que não tem problema de dar ração amassada de cachrro não sei...ele ja come ou só toma leite?

  • Cara, para os gatos aqui de casa eu dou água e, de vez em quando, ração de cachorro, pois não faz mau a eles (agora se fosse o contrário, faria, pois o estômago dos cães é mais sensível), com três semanas garanto que não terão problemas em comer ração.

  • Olha de Leite a ele !

    Amanha compre ração e ponha no leite , assim fica mais facil de ele morder , porque com a raçao no leite amolese .

Sign In or Register to comment.