Gente me da dicas,meu namorado vira falar com meu pai nesse sabado?

eu to com medo da reacao do papis ele e mto bravo e mtooo antiquado parece q vive no sec. 18 ainda :@ me proibi de tudo e olha q eu tenho 16 anos

eu to morrendo de vergonha e medo, minha mae sabe que eu namoro meu pai ainda não minha mae vai contar amanha pra ele e se ela nao contar eu vo te que contar D: alguem da um dica como ficar perto do pais com o namorado? aa eu so mt envergonhosa, oque eu faço?

Comments

  • Sei bem como vc se sente,o meu primeiro namorado eu tinha 15 anos,e quando ele veio falar com meu pai eu fiquei bem nervosa tbm,ms eu esperei a minha mãe falar com ele primeiro depois eu falei,meu pai tbm era muitoo bravo ms ele aceitou,tenha calma q tudo dará certo,issa reação do pais serem bravos é só com o primeiro relacionamento depois muda.

  • isso ja me aconteceu, mas olha sua mãe já vai acalmar ele um pouco, tente falar para ele que vc recebeu uma boa educação dele e que não vai trair sua confiança. parabens hoje em dia isso é muito dificil acontecer!!! bja boa sorte

  • ore antes e tudo dará certo!

  • Deixa sua mãe contar e vê a reação dele. Deixa os dois conversarem, é uma coisa que praticamente todo homem tem que passar. São dois homens que gostam de você e só te querem bem, então deixa os dois se resolverem. Diante dos seus pais, fique calma, se seu pai é bravo assim só evite beijar, abraçar, etc.

  • Olha o negosio e feio vc so tem 16 anos da um jeito, tenta ser legal com seu pai

  • Seu namorado vai morrer, desculpe. Arrume um local seco e arejado para deixar o corpo assim seu pai não vai preso

  • DIGA QUE ESTÁ GRÁVIDA SÓ PRA QUEBRAR O GELO...

Sign In or Register to comment.