Será que ligo? Será que não ligo?

Pessoal, é o seguinte: faz algum tempo que minha ex terminou comigo, e eu nunca aceitei a separação. Por algum tempo, insisti pra voltar e tal. Após isso, acabei acostumando com o fato, mas sempre que pude pedi pra ela os motivos da decisão dela, e a resposta foi sempre a mesma: minha mãe.

O fato é que mesmo dizendo que não queria continuar com a relação, ela me ligou dizendo que me amava e pedindo perdão pelo que tinha feito (tem um outro cara na história), e eu disse que aceitava ela de volta. Mas após isso ela desapareceu por alguns dias, o que me fez ter vontade de ir até a casa dela (em outro estado) pra gente conversar.

Eu estava com o $$ da passagem, mas minha mãe não consentiu minha viagem. Disse que se eu fosse não precisava voltar pra casa, etc. Cogitei a hipótese de sair de casa, mas não viagei: minha mãe ligou na casa da garota e falou com a mãe da garota, dizendo poucas e boas pra ela. Deu o maior rolo lá na casa dela depois disso, pq sou menor de idade (17) e ela não (ela tem 19).

Agora ela está solteira, mas não conversa comigo. Disse que quer me esquecer. Queria saber qual dos dois terminou, se tinha sido ela (pois ainda tenho uma luz de esperança de que ela goste de mim), queria conversar. Ela não responde meus e-mails e tenho receio de ligar por causa da confusão gerada da ultima vez.

E aí? Será que ligo? Será qe não ligo? O que eu faço?

Comments

  • Liga sim..

    sd

  • Liga, sim. Mas para namorar é melhor vc esperar completar dezoito para a sua mãe não complicar mais a vida da menina. Eita mãe ciumenta!

  • Ligue querida e esclareça tudo.

  • com toda certeza amigo vai la cara ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • cara! vc não tem culpa do que sua mãe fez, e se esta mina gostar de vc, ela ira entender tudo, e ver que vc não tem nada haver!

    vC LIGA CONTA PRA ELA O QUE LEVOU SUA MÃE A FAZER ISSO. ATE POR QUE SE ELA ACHAR QUE VC É CULPA, ELA DEVE ADMITIR QUE ELA TB, TEM UMA PARCELA DE CULPA NA HISTORIA, POR QUE SE ELA NÃO EXISTISSE NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.

    ENTÃO CARA LIGA SIM, OU ATE MELHOR MANDA UMA MSG UMA TELEMENSSAGEN PRA O TEL, OU CELULAR DELA VIU?

    FICA COM DEUS E QUE DEUS TE D~E DICERNIMENTO PRA SUA DECISÃO.

  • Liga sim...vc gosta dela!!!

    To torcendo por vcs, mesmo!

    Bjs.

  • Liga, com certeza, fale com ela, pergunte se tipo ela gosta ainda de ti.

  • Desculpe, mais acho que ela desistiu de vc. Talvez vc seja ainda muito novo e ela já tenha outro mais independente, coisa que vc parece ainda ñ ser.

Sign In or Register to comment.