Sou casada e estou tendo um caso virtual com uma mulher a sete meses.?
Quero terminar mas não consigo.Sempre que termino, ela reata.Não estou me sentindo bem com isso mais.No começo era curiosidade, mas a gente foi se envolvendo e arrastando para todo esse tempo.Não encontro a palavra certa para terminar.Por favor, me ajudem!
Comments
Não tente se enganar! Não engane ao seu companheiro. Não existe curiosidade se não houver desejo. E se sentes desejos por outra mulher; é hora de dá um basta no relacionamento com seu esposo; você precisa ser feliz ao seu jeito e não manter relacionamento fictício, de aparência; de faixada; etc...Eu sou heterossexual; cabra-macho do nordeste de Alagoas; mas nunca fui ignorante ao ponto de discriminar ninguém. Sou de acordo com o princípio de viver e ser feliz...O resto é nada!
siga o seu coração
Não existe essa de 'arrastar relacionamento'
Ou quer ou não quer!!
Faça uma auto-análise,e decida o que você realmente quer da vida...
Seja sincera e diga pra ela que você não quer mais e ponto final!!
Ninguém fica com outros pra agradar,imponha as suas vontades...
Olá tudo bem?Entendo que você teve a curiosidade,talvez para você tenha sido só isso,mas pelo jeito,a outra pessoa se envolveu muito mais do que você e uma simples curiosidade.
Mas,o primeiro passo você já deu,quer pular fora,então fale diretamente com ela.Terá de ser ''curta e grossa''.Não tem outra maneira.
A outra,tem de entender,que você não quer mais,que foi bom enquanto durou,mas,não poderá mais continuar.Diga,a ela,da forma que você entender,da forma que seu coração mandar.
Pois você não está mais se sentindo bem,com esta situação.
Espero que consiga e que você fique bem.
Boa sorte,seja feliz.
Acesse este link leia, mais leia de verdade e descubra a resposta para suas perguntas! http://naomordamaca.com/category/namoro-cristao/
Espero ter ajudado!
Abraços!
Diga a ela que não acha certo isso que esta fazendo, pois é casada e esta se sentindo mal. Diga que o que aconteceu entre vocês nunca deveria ter acontecido e que não é isso que você quer pra sua vida, e diga que foi bom essa sua nova experiência e que vai sempre lembrar com carinho dela... E diga que a partir de agora é cada uma pra um lado...
SIMPLESMENTE NAO EXISTE PALAVRA CERTA PARA
UM TERMINO DE UM ROMACE APENAS
ENCONTRE OQ ESTIVER EM SEU CORAÃAO
PARA FALAR PARA ELA
E VER O RESULTADO
Faz isso não, não dê mais valor a uma vadiagem de internet do que o seu companheiro, acorda pra vida, não vale a pena.
passou a curiosidade? caso virtual é tão fácil de acabar, desligue-se dela.
Todo fim é doloroso e ficar procurando palavras vai fazer vc ficar pior. Não sei o grau de envolvimento de vcs, mas se puder simplesmente diga que acabou e apague qualquer possibilidade dela entrar em contato com vc.