Como demonstrar interesse por um garoto?

Tipo como falar que fez tal coisa por causa dele, ou demonstrar carinho ou interesse pelas coisas que ele fala. Estou gostando de um garoto, vejo ele uma vez por semana no curso e agora vou começar a voltar de onibus com a turma do curso só pra falar mais com ele

Comments

• Então.. Demonstre bastante isso, mas não tanto. Não deixe que ele se sinta perseguido por você. Agora, no ônibus, tente conversar mais com ele, peça o msn dele, o telefone sei lá... Conversa com ele, fora do curso, pelo telefone, msn, celular... Qualquer coisa, e dê indiretas, quando ele falar que está tudo bem com ele, diga que bom ou fico melhor agora.. Qualquer coisa, que ele perceba que você gosta dele. Troque olhares, mas não em excesso. Aprendi isso, com a vida: Não o deixe sentir perseguido e nem vigiado.

OBS: demonstrar é fácil, o difícil é conquistar.

• Sempre que for falar com ele , converse sobre coisas que ele goste , sobre a atualidade , sempre olhe no fundo dos olhos dele , e sorri , ele irá logo perceber seu interesse .

• converse com ele, converse sobre o que vocês tem em comum, converse sobre coisas que ele gosta, sobre coisas que você gosta, e quando estiverem sozinhos diga a ele o que sente, diga tudo, sem deixar escapar nada, diga tudo o que sente, seja compreensiva, e tudo vai dar certo.

Boa sorte.

Beijocas, Rebis.

• Como Seduzir um Homem – 3 Atitudes

Eu vou partilhar algumas estratégias poderosas que vão mudar a forma como você pensa sobre os homens e sobre a atração. Eu vou falar de estratégias de como seduzir um homem, vou falar do que FUNCIONA e do que NÃO FUNCIONA para criar atração intensa, aquele tipo de atração que vai fazer ele ficar com vontade de ter uma ligação mais profunda com você.

Eu vou falar nas coisas que você talvez tenha feito e que deve EVITAR a todo o custo pois existem coisas que destroem a atração. Vou também dar algumas dicas para se tornar irresistivel para os homens, mas antes vou contar uma pequena história com que talvez se identifique mas não se preocupe!

Era uma vez uma mulher que se sentia atraída por um homem. Primeiro ele era só mais um homem bonito… mas quando ela o ia conhecendo melhor ela sentia-se mais e mais atraída por ele… e quanto mais tempo ela passava com ele mais aumentava essa ligação emocional profunda para com ele.

Mas havia um problema… quanto mais a atração crescia mais insegura ela se tornava. Porquê? Porque ela não sabia se ele sentia o mesmo que ela. Às vezes ele falava com ela e dizia coisas que a levava a acreditar que eles tinha uma ligação especial, mas nada progrediu além da fase de “amizade”. Haviam olhares ocasionais, às vezes um e-mail ou um telefonema… e às vezes ele até dizia algumas coisas pessoais e emocionais e ele até partilhou um ou dois segredos com ela.

Mas havia algo que estava mal. Ele não estava a agir como um homem que se estava a apaixonar. Ele estava a agir como um amigo e às vezes até mais distante que um amigo. As coisas pareciam aquecer e arrefecer. Às vezes ele ligava para ela e eles falavam e às vezes ele ignorava ela e parecia afastar-se.

A insegurança que ela sentia de tudo isto ficou cada vez maior… quanto mais insegura ela ficava, mais medo ela tinha de “estragar as coisas” ou “assustar ele”, ela tinha medo de falar das coisas erradas ou de perguntar se ele estava interessado nela e ela tinha medo de perguntar porque ele não a convidava a sair.

• ABAIXA AS CALÇAS E MOSTRA O C.Ú

Sign In or Register to comment.