Poderiam tirar minhas dúvidas!?

Dia 29/07 minha mestruacao acabou,30/07 tive uns amasso com meu namorado só que não houve penetração e nem ejaculação, mas num momento ele encostou o p... na minha genital, com medo daquele líquido seminal poder engravidar tomei a pilula do dia seguinte e mestruei novamente, depois disso sinto muitos sintomas, tipo dor de cabeça todos os dias quase, tive um sangramento esses dias atrás, vontade de fazer xixi, ânsia, dores no peito esquerdo saliva meio ácida, será que posso estar grávida??

Hoje é dia 28 e sinto dores de cabeça e no peito, e normal? A mestruacao não veio ainda por causa da pilula !

Tô nervosa

Comments

  • AMIGA A PILULA O DIAA SEGUINTE E UMA BOMBA D HORMONIOS TUDO ISSO Q VC TA SENTINDO E POR CAUSA DA PILULA E OUTRA RELAXE VC TA ANSIOSA DEMAIS POR ISSO SUA MESTRUACAO NAO DESCE, RELAXE VC NAO ESTA GRAVIDA. BJNHO E OUTRA SO TOME PILULA DO DIA SEGUINTE EM CASO DE EXTREMA URGENCIA, NAO TOME DIRETO NAO E RUIM PRO ORGANISMO, TOME ANTICONCEPCIONAL 99,9% DE PROTECAO E SEJA FELIZ

  • Prepare a grana pra comprar o berço e as fraldas... E já vai treinando a forma mais fácil de contar para seus pais!

    O que você fez já tá feito! Não tem como voltar atrás. Só ame e respeite essa criança.

    Como diz o Mário Sérgio Cortella:

    "O mundo que vamos deixar para os nossos filhos depende dos filhos que vamos deixar para o nosso mundo."

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.