Como escapar dessa? Dê uma resposta eficaz se for capaz. Salvara a minha vida e abrira precedente.?
Um equipamento/câmera capaz de mostrar/ gravar através de paredes e tudo o mais (ele mostra/ grava algum tipo de radiação emitida por reação química) "diferencia", "regula"... Alcança centenas de metros. Com uso de software, indica emoções processando as variações de calor do corpo. Uma tecnologia nova e particular : "não vamos divulgar," "vai ficar pra família".
Como escapar de um programa de busca funcionando a vários giga hertz associado a um equipamento/ câmera que, provavelmente, capta, a centenas de metros,algum tipo de radiação que atravessa tudo?
Como escapar de uma coisa dessas. Um equipamento que alcança centenas de metros, que ignora paredes e mostra/grava, destaca você, um grupo de viciados obstinados a te perseguir de todo o jeito - consultam advogados, pessoas que entendem inglês, técnicos em informática, usam carros e tudo que o dinheiro pode comprar, contam com o anonimato, "inexistência".
PS: nada de fumou isso cheirou aquilo,não uso drogas
Update:Nota: não é "câmera térmica",então nada de gelo,roupa de calor , essas coisas e nada de esquizofrenia, já deu, não é A resposta
Essa pergunta é uma parte, um pedaço, uma metade, falta a outra, a resposta. é uma pergunta pra ser desvendada,pensada, analisada, pesquisada... não se atenha a pergunta, não fique buscando a resposta na pergunta, você não encontrará... só uma pessoa que conheca ciencia e tecnologia, ou busque esses conhecimentos, será capaz de juntar as peças e descubrir o que eles captam, como bloquear, dá a respsta. comentarei algumas respostas, prov as mais coerentes.
Update 3:OBSERVAÇÃO: A pergunta não é minha, mas eu a copiei na íntegra e sem modificações.
Fiquei curioso por respostas e achei que aqui poderia ser o único lugar onde acharia respostas.
Comments
Simples fique atraz da máquina
Já foram feitas outras 60 perguntas semelhantes.
http://br.answers.yahoo.com/search/search_result;_...
é só vc quebra essa tal camera térmica.
A curiosidade matou o gato...
Por que não pesquisaste as dezendas de vezes que esta pergunta foi feita por um demente aqui noYR?
Veja aqui:
http://br.answers.yahoo.com/search/search_result;_...
Complementando a resposta do Cesar, antes de pulverizar pó de zinco, você tem que se lambusar todo com titica de galinha, assim o zinco gruda melhor e fica mais eficiente.
.
Banhe-se em pó de zinco. Isto vai criar uma interferência na pele. Para completar a interferência, jogue pó de zinco no ar.
Passo lama igual no filme do predador
ENabunadanumvaidinha?
Pô, essa pergunta de novo?
Bico loco. Weeeeel.
Vc diz que a pergunta não é sua mas que vc copiou ela na íntegra. Então é de quem? E os comentários tb não são seus? Sim, pq eles são iguaizinhos em estilo à pergunta. Quem escreveu a pergunta tá escrevendo os comentários.
E já te disse mais de uma vez. Vc está CONFUSO e com o raciocinio afetado. Vc não tá pensando coisa com coisa. E a sua pergunta não leva a nada. E ela não tem resposta pq o problema NÃO EXISTE a não ser na sua cabeça e apenas na SUA cabeça e nada mais!
eu naum sei te responde pois eu naum li e nem vo le.
entao fike com duvida.