me ajudem pf pf é urgente,preciso de conselho pf !?

é possivel engravida sem estar no periodo fertil?

eu tive uma relação ' sexual' hoje , mas nao chegou a entra tudo .. nem a metade. e ele nao gozou . foi mt rapido,so tentou e tirou.nao rompeu nem o imem.e minha mestruação termino quarta ffeira passada!

tem risco de gravidez ?

devo toma pilula ?

indicação ? o preço e os efeitos q pode ter ?

pelo amor de Deus me ajudem !

Comments

  • Tem risco sim, mas você não deve tomar pílula, não va gastar esse dinheiro com pílula não, vamos esperar e ver o que vai dar, quem sabe você daqui a nove meses não vai ser mãe?? estou torcendo por você.

  • cuidado,juízo.

  • fica calma querida é quase impossível você fica grávida dessa vez

    mais é bom sim você começar a tomar o anti-concepcional porque você já deu um pequeno passo na sua vida sexual então eu aconselho a você se consultar com uma ginecologista e tira todas as suas duvidas com ela e ela vai te receitar um remédio.E use camisinha viu

    mais não fica preocupada não ..

    beijos e boa sorte

  • A melhor coisa a fazer é procurar um ginecologista e tirar suas duvidas...mais é provavel que voce nao esteja gravida!

  • Fique calma porque pelo q vc contou é praticamente impossível vc estar grávida, mas, como vc está prestes a iniciar sua vida sexual, é importante que vc procure um ginecologista para descobrir o melhor método anticoncepcional para vc.

    Não esqueça que, independente do método anticoncepcional que vc use, a canisinha deve ser usada SEMPRE.

    Se cuida e aproveite!!!!

  • denovo??????????

Sign In or Register to comment.