Qual musica toca o seu coração?

Hoje ouvi uma musica que a muito tempo não ouvia e me tocou muito pois me lembrei da minha irmã que faleceu a alguns anos lembro que ela adorava canta-la quando ara jovem veja!

Comments

• Curti muito essa música amigo.

Tenho várias que tocam meu coração, mas uma que gosto demais, e amo escutá-la é essa:

http://br.youtube.com/watch?v=mXcQGsoDkDk

Beijão! =D

• olá, estou contente por te-lo add.,como amigo.essa musica é muito bonita, muitos jovens ainda se identificam com ela.sinto pela sua irmã.a musica que toca o meu coração e me leva para muitas lembranças é The yer of cat.Sultan of Swing. se tiver mais dicas de site com musicas antigas me passe.boa tarde.

• Vento no Litoral é uma de tantas ,me faz lembrar de um tempo que planejei me casar e não deu certo ,então quando escuto esta musica sinto saudade.

beijos!!!!

• Penso em Ti -Jorge Vercilo

Ahhhhh eu amo essa música!!!!

• Tem tantas . Mas que me toca muito são as Elton Jhon que minha mãe adorava. bjosss

• A q sempre toca meu coração é a Do Nx Zero

Cedo ou tarde é muito linda aquela música pois espero encontrar muitas pessoas q amo!

Bjos

• todas evangelicas (DEUS),que fala do amor por nós,do quanto ele sofreu por nos.espero que vc goste.beijos

• CHEGA DE SAUDADES.......de Tom Jobin

• oi meu amiguinho eu adoro a musica da tania mara (se quizer)

mais hoje vou oferecer uma para voce do cantor

d-blak (sem ar )espero que voce goste

bjos

• Muitas me tocam, mas ultimamente HOW DEEP IS YOUR LOVE cantada pelo grupo THE BIRD AND THE BEE, tem me tocado... Não só pela letra da música - que eu já conhecia com o grupo BEE GEES - mas pela parte instrumental que eu acho melosa.

Sign In or Register to comment.