Conta do hotmail bloqueada por atividade incomum?

Minha conta foi bloqueada, segundo o aviso foi porque talvez minha conta estava enviando spam. Porém posso desbloquear pedindo para que enviem um código de para o e-mail alternativo (no meu caso do Yahoo). Só que: não sei porque não tô conseguindo acessar ele também. Sei que não alterei a senha, e mesmo que a conta esteja inativa, sei que quando volta a entrar ela é reativada (pelo menos era assim com o Yahoo...).

Já pesquisei pelo hotmail, e vi que tem com recuperar a conta através de perguntas que são feitas sobre a conta, como contatos, pastas e etc. Mas onde eu faço isso?

Coloquei para redefenir a senha, e pede para eu responder a pergunta secreta, só que as informações não batem... e a pergunta nem a resposta são difíceis de esquecer.

- O que eu faço agora? PRECISO recuperar essa conta!

Update:

Consegui redefenir a senha. Mas continua dando erro de bloqueio.

Comments

• Oi Lidi ! A conta do Hotmail é bloqueada temporariamente geralmente quando se enviam muitos emails, postagens de comentários ou convites aos amigos em um curto espaço de tempo. Para o sistema isso é considerado SPAM e a conta é bloqueada por motivos de segurança, impossibilitando um possível "spammer" de utilizar a conta do usuário real e este pode obter sua conta de volta.

Acesse o link: http://g.live.com/1rewlive4tup/tupp e informe seu login e senha de acesso e verifique a sua conta através do número do celular quando solicitado. Se não funcionar ou você não tiver cadastrado um celular, entre em contato através do Suporte pelo link abaixo, reportando seu problema respondendo perguntas que provam que você é o proprietário da conta:

http://windowslivehelp.com/product.aspx?productid=...

DICAS: Para evitar problemas é recomendado que jamais revele sua senha a ninguém e lembre-se que nunca será pedido sua senha por email.

- Evite enviar muitos emails com mensagens, correntes, etc para muitas pessoas ao mesmo tempo ou sua conta poderá ser bloqueada novamente.

- Exclua pessoas que não conhece ou que estão inativas há muito tempo de sua lista de contatos. As vezes um simples contato mal intencionado pode ser o causador de todos esses problemas.

- Verifique em sua “caixa de itens enviados” se não há nenhuma mensagem estranha que não foi enviada por você.

- Tenha um bom antivírus e antispyware instalados e sempre atualizados.

- Mantenha seu Windows sempre atualizado com as mais recentes atualizações.

Tomando essas precauções é possível evitar esses problemas e não correr o risco de ter sua conta bloqueada novamente.

Boa sorte !

Sign In or Register to comment.