Justifique sua resposta e eu dou 10 pontos sem dó.?

Por que as meninas de hoje em dia não aproveitam a infância? Só pensam em beijar, transar, fofocar, etc. Tu acha isso certo? Digite algo sobre isso sem preguiça. -não quero dizer que todas as meninas fazem isso.

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Essa geração muito cedo é incentivada ao sexo, não que na nossa não tivesse esse apelo todo, mas agora a coisa tá demais, acho que com 12 anos as meninas nem brincam mais de barbie, cara eu brinquei de barbie até meus 15 anos. A maior preocupação das meninas agora é "Não posso ser bv com 11anos, todo mundo não é mais, só eu". E já vão perdendo o bv e outras coisas junto. 10 anos tem muita menina que nem pode ser considerada criança pelas coisas que faz.

• Mas é só isso que tem nas novelas, as meninas aprendem.

• resumindo em uma palavra: mídia.

• Hormônios a flor da pele, isso faz as crianças quererem ter relações sexuais mais cedo, tbem com as informações as novelas que encinam muito mexe com o consciente elas qerem fazer igual nas novelas etc, a informação exagerada nas televisões o meio em que vivi tudo isso faz as crianças conhecerem o sexo mais cedo e deixarem de lado a infancia que deveria estar vivendo.

• Isso vem de berço, depende muito de como são criadas, mas convenhamos, hoje em dia não se pode criar um filho pois tudo é motivo de conselho tutelar encher o saco, esses dias atrás um moleque que mora próximo a minha casa foi pego tentando invadir a casa de um outro vizinho, sua mãe deu-lhe uns bons bofetões, e sabe o que o juizado da infância e juventude fez, tirou a guarda da mãe por ESPANCAR a criança, em momento algum levaram com consideração o que o moleque fez!

• Muita coisa é influenciado pelas novelas. Elas acham que crescer é uma coisa boa e muitas tambem sao influenciadas por amigas...

• porque a mídia influencia a mente dos jovens com essas merd4s de malhação,rebelde,justin bieber e por ai vai

Sign In or Register to comment.