Como é viver em Niterói?

Gostaria de saber mais da cidade, especialmente de quem vive ou já viveu lá, porque sabe como é a realidade....

Vale a pena viver em Niteroí?

A cidade é muito violenta? (por exemplo, mais que minha cidade que é Campinas e está muito violenta)

E o tratamento de água e esgoto é bem feito, não falta água por exemplo.

Como é qualidade de vida é alta?

E caro viver em Niteroí?

Tem muita favela como no RIo?

Qual são os melhores bairros de Niteroi?

E onde estão localizados os melhores locais e lazer?

Obrigado a todos que responderem um da minhas questões...

Comments

• eu moro em niterói,

acho que vale a pena morar sim,

no meu bairro a cidade naum é violenta,

mas tbm de moradores fofoqueiros kkkk...

as vezes passamos por falta de água,mas naum sempre,

na minha casa onde eu moro o tratamento de água é bem feito,a água é bem limpa....

a moradia é de boa qualidade maioria naum passa falta das coisas em casa...

o meu bairo tem casas de altos valores,tem condomínios estabelecimentos por perto

e mts outras coisas que deixam o bairro maior e melhor...

no meu bairro naum tem mt favela,naum é zona de perigo,mas na rua de baixo que era mais perigosa uns tempos atrás,mas ja está td normal...

os melhores bairros de niterói são diversos,mas os mais populares são:

PIRATININGA,ICARAÍ,CENTRO DE NITERÓI,PENDOTIBA,LARGO DA BATALHA,BADU,MACEIÓ E OUTROS MAIS PERTOS....

os melhores bairros de lazer são:badu onde há casas melhores,condomínios de grande porte,

piratininga,pois,é perto de praias e tem lugares mt conheçidos e de moradores boa classe...,

icaraí:lugares de rico e de moradores de classe média alta e tbm apartamentos com vista pra praia...e outros...

• Eu não sou de Niterói, mas tenho certeza que você vai amar morar lá, afinal meus avós são de lá! Garanto. O clima é bom, ambiente agradável.

Claro que tem problemas como todas as cidades possuem. O trânsito é o principal (especialmente pra quem trabalha no Rio). Mas a sensação de morar numa cidade grande na qual todo mundo se conhece é bem legal.

Você vai adorar tudo, garanto!

Sign In or Register to comment.