O que devo usar agora a noite?
Oi gente. Queria uma opinião. Estou prestes a sair. Estou usando uma calça jeans preta, scarpin marrom com detalhes na cor bronze brincos e pulseiras douradas. Quero usar uma blusa morcego(preta) mas só tenho blusas tipo 2ª pele na cor preta, cinza e branca (tenho top e regatas na mesma cor). O que ficaria legal coloca por baixo ? E a maquiagem deve ser como? Espero que vcs me ajudem, quero ficar linda pro gato. Muito obrigada a todos
Comments
acho q vc deve usar por baixo uma blusinha preta p nao ficar multicolorida...ou entao mudar a cor do sapato, colocando um preto e trocando a cor da blusa q pode ser vermelha ou roxa q esta bem na moda...fica um pouco mais dificl de falar pq n sei sua idade nem se esta frio na sua cidade...n sei p onde vc vai nem seu tipo de pele, mas lava bem o rosto, aplica uma base p tirar qquer imperfeiçao..use lapis preto e rimel, se for preto passe 1 vez p nao carregar e se for transp passe umas 3 camadas q fica lindo, use blush e um gloss..n fica pesado e fica bem arrumada..pode passar um iluminador se vc tiver e uma sombra mais escura q tb ficam legais...n se esqueça de se perfumar..boa sorte...
eu colocaria a branca ou ate msm a preta!
Não esquece de colocar um sapato =D
Um Jeans e Sobretudo! Claro com um escarpin
gg-zuis, capricha no pijama...ou na lingerie!