meu pc aguenta com estes jogos?

eu tenho 1.70 Ghz

so qeria saber se aguenta com o juiced 2 ,com o sims 3 e com o gta iv em termos de ghz

se eu instalar mesmo nao tendo os ''ghz'' que precisa o que pode acontecer ao computador??

me ajuda por favor

Comments

• seria legal você postar mais detalhes do seu computador, pelo que vc falou e os jogos, acho que não roda, se rodar vai ser com dificuldade, com lentidão.. o máximo que pode acontecer é seu computador travar e você ter que reiniciar ele

• oi... ao compotador nao acontece nada vce tenta se der deu se nao der nao deu ;D

OS requesitos minimos para o sims 3:

PC de secretária:

- Windows XP SP 2 / Vista SP 1

- Pentium 4 2 GHz ou Athlon XP 2000+

- 1 Gb de RAM (1,5 Gb para Vista)

- Placa gráfica 128 Mb Nvidia GeForce FX 5900 / ATI Radeon 9500

PC portátil:

- Windows XP SP 2 / Vista SP 1

- Pentium 4 2,4 GHz ou Athlon XP 2400+

- 1,5 Gb de RAM (2 Gb para Vista)

- Placa gráfica 128 Mb Nvidia GeForce Go 6200 / ATI Radeon mobile 9600

Eu nao sei as caracteristicas do seu pc nao basta os ghz do processador mas o juiced 2 como nao é muito pesado deve roda

espero ter ajudado, abraço ;D

• Ah Cara eu não aconselho você instalar esses jogos no seu PC , provavelmente eles não vão rodar em se computador fazendo-o travar , esses jogos só vão acabar dando dor de cabeça para você ! Vai por mim !

• não,não,não fasa isso o gta é muito,muito,muito pesado depende o gta 4 é muito pesado dependo o jogo tem uns seu pc fica travando outros voce acaba com seu pc tipo não funciona mais seu pc é muito perigoso vc pode pegar o virus do ceculo ou o seu pc ficar desligando mas se ele ficar desligando automaticamente abra sua cpu e linpe ela ou pode ser a placa mãe se for cuidado se não ja era...

• travar seu pc xD

Sign In or Register to comment.