respostas masculinas, por favor?
Fui ficante de um cara muito tempo, e estamos afastados, pq ele não quis mais, dizendo q sabia q eu o amava, e q ele não podia corresponder, pq amava outra pessoa, e a última coisa q ele queria era me fazer sofrer.
Só q outro dia veio me chamar pra sair,perguntou se eu ainda tenho vontade de "transar" com ele, e ai a ficha caiu, q ele nunca se preocupou com meu bem estar.
bom, eu cobrei isso dele,falei da minha mágoa, da minha decepção, por ter acreditado q ele pelo menos me considerava, e se preocupava cmg, e ele se desculpou, dizendo q agiu impulsionado pelo desejo, sem pensar nas consequencias, e q ia tentar se controlar mais, pq realmente nunca quis me magoar.
vcs acham q fiz certo em desabafar, falar da minha decepção? as vezes achoq minha atitude foi ridícula.
Comments
Sua atitude foi corretíssima. Só saia novamente com ele se aceitar a idéia de que ele só quer transar com você e sem criar expectativa de mais nada. Do contrário, evite-o, se dê valor e siga em frente na sua vida, sem ele.
Ele quer apenas transar com você e nem se importa com você. Ai realmente vai da sua cabeça,
é isso que você quer?
Ou quer estar com um homem que realmente se importe com você e que além apenas do sexo
te de carinho, atenção e amor?
Em nenhum momento você foi ridicula, pois falou realmente o que pensava sobre tudo isso.
ESquece ele....sua atitude foi certa sim..
Linda, o kara te larga diz que não te ama e depois quer trnzar desse o cabo da vassoura nesse malandro uai kk.. Não se sinta arrependida não se quizer trocar umas idéias tô aà vc precisa de amor de carinho sexo tb mas não com esse kra que só te usa msn:[email protected] te espero gata..
Não corra atrás dele.
Responde a minha por favor ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
sim desabafa.ele vai entender só não fica correndo atrás dele.