nao consigo confiar na minha namorada?

Olá amigos Do Yahoo To Muito Confuso Ultimamente, Tenho um relacionamento De quase dois anos onde alguns Meses para cá, não estou conseguindo mais lidar com a situação. Sempre tentei ser O cara ideal ,respeitar Os valores Da pessoas, dar confiança,ser carinhoso,amigo,companheiro.sempre fiz de tudo para agradar e mostra a pessoa que Eu a amava . Não cobrava nada em troca, As únicas Coisas que deixei bem Claro Foi a questão Da confiança Do repeito E jogo Aberto.nesse meio tempo comecei a perceber carias coisas na personalidade dessa pessoa. primeiro, Ela gosta de manipular, Uma chantagista emocional de primeiro Nível, E o pior De todos Vontade de estar Sempre Enganando para Se Dar Bem. hoje me vejo com pena das chantagens emocionais que ela faz nas vezes que juro por deus eu quero sair fora desse relacionamento doentio,mas toda vez que tempo volto atras Por pena dela e pensar que ela vai Mudar. sabe eu não aquento mais Viver ao lado Dela Já não tenho mais prazer EM estar Com ela. mas Não sei porque eu não consigo terminar de vez. eu termino ela liga começa a chorar e faz Coisas pra compensar e eu me entrego. me ajudem por favor. eu quero viver um relacionamento saudável com confiança, alguém pra mim amar de verdade sabendo que lá na frente vai me apunhalar pelas costas..

Comments

  • Essa sua namorada está te usando!!!! Termine logo com ela! Ela não te ama! Não tenha pena delaaaaaaa! Pq vc não procura uma pessoa que te ame de verdade!?!?

  • Cara, estou na mesma situação, sempre que termino acabo voltando por chantagens emocionais, ou quando ela fala que está mal por minha causa e eu acabo cedendo e indo ir ver ela. Tenta fazer igual a eu, hoje vou conversar com ela, vou ver o que realmente ela quer e como será o namoro, caso não fique bom pra mim e nem para ela, vou terminar de vez e cortar qualquer tipo de relação com ela, bloquear do celular/face e principalmente evitar o lugares que ela sempre vai. Quem sabe assim eu consigo finalmente.

  • O cara... confiança eh a base de tudo.. se vc nao consegue confiar ela, eh pq ela nap te passa confiança neh..! se vc acha que ela te trai e ela te passa essa impressão, pegta e trai ela tbm! se fossse vc nao pensaria duas vezes! ;) Vc deve ser novo... vai curti a vida, em vez de ficar pensando em se preocupar com chifre que colocam na tua cabeça..... vai come essa mulherada desse mundãoafora! ok?!

  • Primeiro voce tem que conversar com ela, dizer a ela seus medos, vontades, ideias, pensamentos e dizer as atitudes e coisas que vc nao gosta nela!

    E ve se depois dessa conversa ela muda.

    Caso nao mude voces tem que terminar definitivamente por que daqui a pouco sera um relacionamento chato e sem graça

    Espero ter ajudado bjinhos

  • Pena é o pior sentimento que tem , se está assim melhor acabar como tu disse já ficou doentio e cuidado com essas são as piores !

  • vc deve ser muito chato

Sign In or Register to comment.