Emoticons, como baixar?

Como colocar emoticons novos na minha lista já existente?

Comments

• olha eu cenpre uso o sait

www.kboing.com.br

ai vc procura por emoticons

aa vc num baixa ta

ai vc copia e cola em meus documentos

ai vai em emoticons " na pg do msn "

vai em "mostrar tudo"

clica em "criar"

e depois em "localizar imagem"

ai vc procura onde vc colo a imagem selesiona...

i achoq ue o resto vc ja deve sabe fase né

flwww

té++

• Os emotions, na verdade são GIFs (Figuras Gráficas Interativas). Vc pode conseguir várias delas em vários sites, alguns até já mencionados e eu acrescentaria mais esse

www.gifs-animados.net

Uma vez que vc "baixou os GIFs que te interessarem, e estando na página do msn, clique em emotions, mostrar todos, criar...agora vc escolhe o GIF q vc quer que represente uma palavra para, digamos, reforçar a mensagem. Escolhido o GIF, digite o atalho do teclado. Exemplo : escolhi um GIF q é um macaquinho que balança a cabeça, como se estivesse dizendo NÃO e, como atalho do teclado eu digito ñ. Toda vez q vc digitar ñ vai aparecer a figurinha do macaco balançando a cabeça. O gostoso é criar!!!

• no site www.messbrasil.com.br

• vai no google e pesquisa emoticons

qndo vc axar...vai la nos emoticons seus do msn q vc ja tem e coloca la procurar...e procura onde vc salvou os do site

• pode add emoticons de outras pessoas clicando com o botão direito em cima e depois add. pode baixar na net, tem até aqueles pop-ups de emoticons em vários sites, e o próprio msn na tela de conversa tem pra baixar

Sign In or Register to comment.