Me deem uma dica de como conquistar esse garoto timido?

Sempre que chego pra conversar com ele fica vermelhinho (acho isso uma gracinha), ele é mt tímido, mecho com ele quase sempre que o vejo, ele é o genro que mamãe pediu a Deus rsrsrs' mas não sei como conquistá-lo, quando estou por perto ele fica olhando pra mim e as vezes eu olho também, os amigos dele parece que já perceberam q eu gosto dele. Eu sou uma menina mt agitada, rio, brinco, converso com todo mundo numa boa tenho mt facilidade em fazer amizades, mas quando chego pra conversar com ele fico meio apreensiva e não sei o que acontece que eu fico um pouco tímida, e ele fica com vergonha e quase não fala. Ele é mt fofo, educado e inteligente. Gostaria que vocês me ajudassem a como conquistar ele tenho 16 anos e ele tbm,por favor me dêem dicas por que eu to gostando dele... Minha amiga e um amigo dele me perguntaram por que q eu não fico com ele falam que seria um casal perfeito (a menina agitada que adora conversar com o menino tímido e quietinho) eu rio quando falam isso, mais tem aquele ditado que os opostos se atraem né, mas eu fico sem jeito na hora de falar alguma coisa e ele ainda não pediu pra ficar comigo. Agradeço a todos que me responderem, Bjks

Comments

• Já namorei um menino tímido, e sincera mente você vai ter que dar o primeiro passo, sei-la fazer uma pergunta cara de pau mesmo, do tipo e se eu te beijasse agora? Ele vai ficar vermelho mas vai concordar garanto!

Ou então descubra algo que ele goste de fazer e junte-se a ele! conquiste-o aos poucos, mas você quem sabe se vai querer da maneira rápida ou prolongada!

Bem ai foi minha dica agora é com você!

• Primeiro, se ele fica vermelhinho é pq não te vê só como uma amiga. Amigos não tem vergonha de amigos, certo? Apenas que seja algo mais que uma amizade, um interesse em te conhecer melhor, ter mais liberdade, mas certamente tem receio de levar um fora na frente de todos, pois o fato de vc ser espontânea c todos, deixa-o na dúvida se não é só amizade!Segundo, pq vc não tenta ter momentos mais cabeça c ele, em outras palavras, conversar sobre coisas diversificadas, mostrar seu lado tímido qdo está apaixonada e aos poucos ir dando umas indiretas "bem sutis", pois se ele for realmente muito tímido pode correr, não por falta de interesse, mas por medo, como já disse, tanto da galera quanto de não responder às suas expectativas. Boa Sorte, tudo de bom, muitas felicidades ao lado do seu brotinho e cuide-se garotinha! Kiss!

• Se você ja percebeu que ele ja olhou pra você, entao, chama ele pra conversar, diz que é uma coisa de uma amiga sua, ( mentira sua) só pra ficar so com ele, ai quando tiverem a sós , mete lhe um beijo, sem que ele espere, aposto que ele vai corresponder, ja era, ta feito. depois vocês saem de mão dada.

Lembrete, se você não tiver coragem de fazer isso, toma uma dose de Velho Barreiro com limão, rsrs. bjss e boa sorte.

• quer saber xega nele e da um bjão esentupidor de pia

se ele não se apaixonar desiste

• VOCÊ DEVE SER UMA FIGURAÇA DE MULHER...

Ora, tão comunicativa, extrovertida... Por que tanta dificuldade de conversar com ele?

• Olha, eu acho que quem tem que tomar a iniciativa é vc, pq quando o cara é assim muito tímido, fika muito difícil.. então, que tal vc continuar puxando assunto com ele, e lembre-se que gestos e olhares podem valer muito mais que simples palavras.. vc vai conquistando ele aos poucos, e ele irá perdendo a timidez dele com vc.. e chegará um ponto que ele irá pedir pra ficar com vc.. mas se vc ver que isso não tá acontecendo, não custa nada vc tomar a iniciativa, mas pra isso vc tem que ter certeza que ele quer, e é só por causa da timidez dele.. então esqueça o lado quando alguem diz que só os homens eh que devem tomar a iniciativa.. nada a ver.. com um tempo ele vai perdendo a timidez, foi assim com meu namorado.. quando a gente foi se conhecendo melhor, aí tudo foi ficando normal..

Beijos&Boa sorte

• faça a frente pede pra fica com ele

• O fato dele ficar vermelilho é apenas uma Rosascea(Brincadeira)

Ele é TIMIDO ( Pra ele não ser tão timido tem q te conheçer melhor confiar em você saber mais sobre você demosntre oque você realmente é e conquiste-o cada dia mais... dai só vai depender dele se ele vai gostar de você ou não !

• ,.......,..........,: x

Sign In or Register to comment.