Um ploblemão é graveeeee!!!?

Oii gente,olha to aquie pra falar de um problemão!!!É o seguinte hj tive uma briga oriveúu,foii com um menino da minha sala tava tendo uma quedinha por ele SACOMENÉH?Mais águas passadas nada mais sinto por ele ^.^.Tudo comessa quando ele resolve falar da minha vida pros outros,primeiro fala q to namorando com um fulano de tauz,depois fala q to namorando com outro,depois fala q to namorando com outra pessoinha e por aii vaii,fala q eu tenho um monte de macho e me chingou tipo sei láh acho q ele gosta de mim...O problema é eu n aguento mais ele falando da minha vida pro povinhú do colegio até por q no nosso colegio n permitem relacionamentos e se o diretor acreditar nas mentiras dele JÁH ERRA!..! Me ajudeem gente seii q vcs são maravilhosos e vão me ajudar...Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss♥

Comments

  • Tá nem vou perder meu tempo. Porém ganho dois pontos.

  • Entããao... pode ser que ele gooste de vooc, os meninos geralmente não conseguem se expressar mto bem, mas se for isso mesmo ele é mto criançãao, bobão e imaturo

  • Nossa, que criança ! esse menino é mto criança, manda ele crescer !

  • A diretoria nao ira acreditar em um menini imaturo como ele , concerteza eles vao ver a verdade em suas palvras e ele q vai se dar mal

  • ''É o seguinte hj tive uma briga oriveúu,foii com um menino'' ele não amadureceu ,ainda é (chito:em español menino)thico =menino

    ''SACOMENÉH''não aguento mais assitir ''todo mundo odeia o cris!mostre a amor, use toda a sua bondade e sensibilidade feminina para ela se tocar aprender a te tratar como mulher.Aprendi com a sandra uma amiga bem mais esperiente, que quando você gosta de um rapaz, e pretende estar ao lado dele como um esposa ou namorado,tem que ver primeiro se ele trata bem a mãe dele,pois assim como faz com a mãe assim com a futura esposa e ai com prudencia vemos que o casamentos esta em termino sem saber por que razão terminaram...por que primeiro temos que aprender a tratar os de casa depois os de fora..como Deus deixou em mandamento horra teu pai e tua mãe.Fica com Deus:)

  • nossa nao pode namora mais q sem graça '-'

    blz antes de tudo vai na direçao amanha mesmo e conta tudo pro coordenador que ele esta falando isso :D

  • Vá na direção ! :)

  • Depois de traduzir essa língua estrangeira, concluímos que:

    Ele sofre de um transtorno mental chamado IDIOTICE.

    Ele não está afim de você.

    Ele quer é te destruir mesmo, não ficar com você.

    Ele provavelmente é uma criança, então SACOMENÉH?

    Se liga!

Sign In or Register to comment.