Meu ex me acha uma pessoa maravilhosa, batalhadora. Será que ele quer minha amizade?
Ele disse que eu merecia ser feliz, arrumar uma pessoa que me merece, mais dias depois de termos terminado ele começou a namorar, e via de consequencia, ele me bloqueou e me excluiu do orkut dele...Ah, antes de começarmos a namorar éramos amigos, O que vcs acham, ele merece minha amizade? Devo ligar para ele e saber o porquê? Me ajudem!!!!!!!!
Comments
O que um homem diz no período de namoro nem sempre se reflete depois que acaba. Ele pode ter te dito que era maravilhosa durante o namoro, mas e agora?
Essa história de que "você merece uma pessoa melhor" parece mais que você estava sendo traída já com essa nova namorada dele. Até mesmo porque o tempo entre vocês foi de apenas alguns dias.
Já que ele te bloqueou, não quer tua amizade. Talvez até queira te evitar por um tempo pra não ter que dar muita satisfação. Ou a namorada dele atual que tenha vetado a comunicação dele com você.
Tenho uma excelente amizade com minha ex. Inclusive minha namorada também é muito amigada minha ex e não temos problema algum quanto a isso.
Enfim, de qualquer forma, não ligue, não o procure, ele é o culpado da história. Espere que ele se arrependa e te procure. Se valorize e toque sua vida em frente.
Você ainda alimenta esperanças por ele.
Não procure mais por ele não, fique na sua que é a melhor coisa que você pode fazer, pelo menos nesse momento.
Boa sorte!!!
Voce deve respeitar as opcoes dele. Nao procure, a gente nao pode obrigar ninguem a gostar da gente, nem como amiga. A fila anda, tente conhecer gente diferente e faca tua historia com outra pessoa.
Não liga fofa nem corra atraz dele nem nada ..... se ele feiz isso é porque ele não quer mais saber de vc.
Liga não.
Deixa quieto.
Senão vc nunca vai esquecê-lo.
Ex como amigo não presta.
Se vc gostar dele ainda... sempre vai restar um fio de esperança e consequentemente sofrimento pra vc.
Boa sorte.
Agora responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
de jeito nenhum se ele te excluiu
e vc está com a conivência tranqüila
deixa que ele corra atrás de vc ñ vc atrás dele
Não liga, se ele te bloqueou e tal, deve ter algum motivo.
Eu terminei com minha namorada ano passado, gostaria muito de ter a amizade dela, pois ela foi muito especial para mim. Mas ela fez o mesmo que seu namorado ^^
Deixa pra lá, uma hora ele vai ter algo pra te falar, e vai te adicionar novamente, ou te ligar... sei lá