Será mesmo trabalho feito? tenho medo de ter esperanças.?

bem meu relacionamento de um ano pra cá esta um inferno, um dia fui a uma mulher que benzia cheguei lá não disse nada a ela, enfim ao final da oração ela disse que eu era motivo de muita inveja e que tinha pessoas desejando o meu mal, terça feira agora briguei feio com meu namorado minha mãe levou uma foto nossa para uma colega fazer oração pois bem ela descreveu exatamente o que estava acontecendo comigo e meu namorado sem que minha mãe contasse a ela e pra finalizar ela tbm disse que era inveja e ainda disse que era uma pessoa da familia do meu namorado que estava fazendo trabalho para nós agora eu pergunto um trabalho realmente tem esse poder ? pq eu sempre acreditei que feitiços pegava em quem acreditava neles

Update:

Obs: A primeira mulher é da religião Messiânica e a segunda é Evangélica eu sou católica.

Comments

• Olá filha, primeiro quero te dizer que biblicamente feitiços existem, mas não têm poder sobre os que amam e honram a Deus. Olha o conselho que Deus dá em sua palavra:

"Não voltareis para necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o Senhor, o teu Deus" Levítico 19:31

Existem outras passagens da Bíblia que advertem para ficar longe deste tipo de gente, e não os procurar, pois só Deus é Deus.

Espero ter ajudado.

• Acredita em Deus, pois estas baboseiras que são ensinadas por aí não vale nada

• É possível que seja verdade.Pois tudo é possível...

Eu, particularmente, não acredito em nada espiritual.Sempre que me dizem que há um lugar que faz milagre ou advinhação, eu sempre vou lá conferir.

E quando chego lá, nunca acontece milagre nenhum comigo e nunca advinham nada a meu respeito.

Ou eu sou um tipo de "bloqueador espiritual", ou essas coisas não existem.

Meu conselho é que você e seu namorado conversem de forma madura e calma e resolvam as suas diferenças.

Boa sorte.

• Quando vc foi na tal mulher que benzia, ali começaram seus problemas: a prova de que vc acredita em tudo isso...

Abriu toda a porta pro Maligno fazer a festa na sua vida!

• Eu não acredito nisso, é superstição, psicose.

Sign In or Register to comment.