Sobrenatural virou modinha affs?
Antes so pessoas de vedade falavam deles era uma série pra gente ****..
agora jah ficou doce na boca de garotinha igual justin bieber affss.. é muito facil cantar 'CARRY ON WAYWARD SON ' quero ver é saber tudo oq acontece na série e ter tudo deles.. ¬¬.
sempre serei fã de verdade mas acho issso um absurdo
Update:Não é bem assim..
e se vc fosse fã de verdade vc não largaria a série criatura burra.
eu não ligo da série ser popular eu acho ate bom pessoas com gosto igual ao meu
eu so ODEEEEIO POSERS VEYY!! então na minha opinião é assim: se vc quer seR fã faça direito pow..!!
eu odeio a idéia de que a minha série favorita é doce na boca dessas garotinhas p**** por ai aff isso me deixa muito triste :'(
Comments
Juh calma aí, não vejo problema nenhum uma série se popularizar. Isso é preconceito, tipo "eca, essa gentalha curte as mesmas coisas que eu"; aliás ninguém é obrigado a saber e ter tudo da série, eu era fã, mas como o Matheus falou, a série se perdeu e eu larguei.
Deixa o povo curtir, eu amo Revenge e fico feliz que esteja passando na tv aberta, assim mais pessoas podem ter a oportunidade de conhecer a série.
Aliás, eu conheci Sobrenatural no SBT, que bom, né?
ps: fãs mais hardcore diriam que o certo é "Supernatural" rsrsrs
.............
O que seria fazer direito? deixa as pessoas curtirem do seu jeito! e sim, eu era viciada em Sobrenatural,daí enjoei,e?? Não deveria se incomodar com as garotinhas que gostam da série tbm, aposto que outros fãs tbm não curtiriam essa sua atitude, se revoltar pra quê, pra quem?
Viva e deixe viver
Sobrenatural de verdade é só até a 3ª Temporada.
Aquela velha história de encontrar um alvo no jornal, ou nas notícias de televisão, procurar o "elemento", encontrar as vítimas e vestígios, caça-lo e mata-lo.
Anjos, demônios e leviatãs foram os responsáveis pela série ter perdido parte do seu crédito.
Mas como os protagonistas e o Castiel são "bonitinhos" as menininhas se amarram na série.
Ninguém liga pro Bob. Ele sim é o gostosão.
Sobrenatural virou modinha antes de The Walking Dead ter virado modinha
Cada fã é um fã, assisto desde o inicio, só estou aguardando a 9° temporada iniciar...
Mais se alguém assiste, ou deixa de assistir não muda em nada minha vida, cada um tem sua "relação" pessoal com o que gosta, não tem que pensar se o outro gosta ou não, POSER é a pessoa gostar de algo baseado em opinião dos outros, eu não assisto ou deixo de assistir por opinião de ninguém, se eu curto e vejo e pronto, se mais 5 milhões de pessoas vêem, cada um ve o que bem entende, e se eu vejo sempre ou não, ou manjo tudo desde o inicio ou não, isso não me torna menos ou mais fã do que ninguém. O problema aqui é que as pessoas cuidam mais da vida dos outros do que de si mesmo e esse tipo de opinião da "pergunta" resume bem isso.
Todos vão ao banheiro, e por isso são um bando de poser ? Todos tem computador, são poser? todos escutam musica, são poser? todos usam palavras como, EU TE AMO quando amam alguém, meio piegas, mais são poser? Pois milhões e milhões fazem o mesmo... Deixa de ser encrenqueira moça,KKKKK, curta o que quer curtir, e não deixe as ações dos outros te influenciarem, pois pessoas influenciáveis... Isso sim é triste.
não acho que é modinha, acho que o sobrenatural é um novo gênero que está surgindo e ganhando espaço pouco a pouco, tem gente que ama, e gente que odeia. O problema é que como a maioria das pessoas estão lendo/assistindo que não conhece que também e acho que é ai que surgem os ditos ''posers''.. na verdade não sei por que tanto preconceito com eles, tipo não é porque tu assiste que tem que ser fã, e não é porque é fã que tem que saber tudo a respeito. Além disso assiste que quiser independente da pessoa.
tipo por exemplo o que impede alguém gostar de funk e rock ao mesmo tempo? eu acho que nada.
e eu ri muito tu falando que justin bieber é como doce na boca de garotinha kkkk tipo nada contra ele, até gosto de algumas musicas.
e acho que não tem nada aver fã largar a serie, tipo depois de um tempo pode ficar um saco assistir, sempre a mesma coisa, naquela enrolação de querer fazer mais temps só para ganhar mais ou ela pode ter amado a 1 temp e odiado a 2 temp, acontece.. não é porque tu gostava no inicio que vai ter que gostar para sempre, as pessoas mudam e as coisas mudam.. Eu por exemplo gosto muito de the walking dead, mas não assisti nem 3 episódios, pode ser que quando eu assistir a serie não goste mais, mais fazer o que zumbis são muito legais e tenho certeza que isso me classificaria como poser, mais quer saber to nem ai, eu acho esse negocio de poser mó preconceito, foi por isso que hoje não falo mais que sou fã de harry potter, a gente le o livro, assiste o filme mais depois de um tempo não lembra mais da historia e ai chega alguém falando ***** pra você pois não lembra de alguma coisa ou não assitiu o ultimo filme ainda..
Virou modinha sim. Hoje em dia ta tipo uma praga q empestia tudo essa tal da modinha.
Eu ainda acho dificil alguem que goste de Supernatural tanto quanto eu gosto pra poder conversar, só acho os que gostam de The Walking Dead (que não vem ao caso agora mais são os primeiros POSERS de verdade que eu conheci).
Eu já assisti todos os episódios de Supernatural até hoje, estou revendo a 1ª temporada ultimamente, gosto de ver alguns videos de convenções onde o Jensen e o Jared participam, mas não posso dizer que su fã numero um pq nao sou daqueles que dara tudo que tem só pra poder ver os atores de perto.
Eu apenos aprecio muito o trabalho do caras, a ótima criação do Eric, mesmo achando que nas ultimas temporadas a historia vem enfraquecendo um pouco, faltando aquele conteúdo que eu via até a 5ª temporada, mas nada disso me fez perder a vontade de ver.
Malditos posers mal posso prever seus movimentos!
a muito tempo que já é modinha