Tomar anticoncepcional errado e menstruaçao atrasada..?

Bom,tenho uma amiga (sim,eh amiga mesmo kkk)que nunca toma anticoncepcional certo...

Se em tal dia ela vai ficar c alguem,uns dias antes ela começa a tomar anticoncepcional e depois para.... u.u"

Pq assim que apra de tomar ja desce e ela se sente tranquila....sim,totalmente irresponsavel

esse mes nao foi diferente

porem,a menstruaçao dela n veio

Saimos em um fds e eu incentivei ela a ficar c um amigo meu,eles ficaram nos amassos,mas n chegaram aos finalmentes...chegou no dia 30 d mes passado,a menstruaçao dela n desceu...

e encanada do jeito q eh,por causa de UM dia de atraso,ela começo a tomar anticoncepcional por uns dias....fez a maior gambiarra...e parou depois d 1 semana acho..

Agora,ela esta ate hoje sem menstruar,sentindo MUITA colicas,e super encanada.....pois nao desce

Eu acho que nao pode ser gravidez,e que pdoe ter a ver com essa fubazera toda que ela anda fazendo...gostaria da opiniao de voces...

pq ela ta tao desesperada com isso que eu to ficando encanada,pq fui eu q empurrei ela p um amigo meu,apesa de n ter penetrçao nenhuma e ele nem se quer gozou....

o que voces acham?

Update:

ps:desculpa pelos erros de portugues

Comments

  • Essa bagunça toda causa um desequilibrio hormonal violento. O geito agora é aguardar...

Sign In or Register to comment.