qual é frase que que ilustra o momento atual da sua vida?

"não vivo eu,mais Cristo vive em mim"esta é minha frase.qual a sua?

Comments

• Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde estou, meu destino não é de ninguém e eu não deixo meus passos no chão (Capital Inicial - Fogo)

O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eternidade... (William S.)

Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam... (William S.)

Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. (William S.)

Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo... mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve. (William S.)

O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! =)

<No fim tudo dá certo, se contigo ainda não deu, é porque não chegou o fim./>

Arranje tempo para os sonhos....pois eles nos conduz até às estrelas!

Ta, eu sei que era só uma, só que é impossivel =)

=*

• Todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus.

• Sou um lótus nascido da lama, ao olharem para mim, vejam a flor, não a lama.

• A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.

• Às vezes eu estou quase lá, mas como bom ser humano, ainda a carne corre atrás de mim.

• "...Pois matade de mim é amor e a outra metade...também"

(Oswaldo Montenegro)

• Eu sem Deus não sou nada.

• Sou mais que vencedora por aquele que me amou "JESUS"!

• a morte sorri pra todos, so depende de como vc vai sorri pra ela de volta

Sign In or Register to comment.