OI MENINAS SOU EU DE NOVO PODEM ME AJUDAR?

olha tomei saude da mulher mes abril minha ultilma foi dia 05 de abril tenho um ciclo bem regular de 29/32 entao meninas ja era pra ter vindo ne o que acham sera posso suspeitar de uma gravidez ou e causa desse remedio ele atrasa mesmo nao e ansiedade tomei por tomar e lembrando minha monstra nao de atrasar me ajudem o que faco?

Comments

  • Eu ja tomei esse remedio e nao atrasou minha menstruaçao...acho que ele nao tem nenhum efeito colateral...entao, ja da pra fazer o teste...boa sorte!

  • Cinco dias de atraso??? Hehehe... falça o teste ou o beta logo lindona!!! Acredito q esteja grávida sim!!! Comece logo a tomar ácido fólico. Mesmo q não esteja grávida pois ele é pra tomar antes de engravidar!

    Boa sorte amiga!

  • é o seguinte espere masi alguns dias porque tbpodeser oefeito do remédio tb, durante esses dia se cuide bem não fume não beba, durma bem, se aliomente bem e tente não ficar tão stressada porque se vc estivar gravida tudo isso que lhe falei passa para criança tb, se fumar se bbe e ficar stressada isso pode preojudicar o se bb, se vc se alimentar bem, dormir bem e tomar muita água isso vai fazer com que seu bb nasça saldavel

  • Se teve ejaculação dentro de sua vagina, as chances são muito altas, lembrese que sexo seguro é com camisinha.. Para ter uma noção maior do que está acontecendo, compre um teste de farmacia, mais lembre-se que não são 100% confiaveis... Boa sorte...

Sign In or Register to comment.