Computadores da Marca DexPC são bons?
Quero comprar um PC dessa Marca mas não sei se são realmente bons pois não vi em nenhum lugar..
Ah e queria saber se esse aqui é bom pra rodar jogos:
Computador DexPC Thor Intel Core i5-3330, 8GB, HD 500GB, DVD, Linux - DTD0.0.00493
Obrigado!
Comments
DexPC é uma boa marca, mais não é um PC Gamer, não tem placa de vídeo, a fonte é genérica e o sistema operacional Linux é incompatível com a maioria dos jogos
por isso, se vc comprar esse PC vai ter que colocar uma fonte de watts reais, uma boa placa de vídeo, e sistema operacional Windows.
Cuidado. Comprei um e me arrependi. Ele veio com uma fonte que não consegue alimentar seus próprios componentes. O computador fica desligando.
Não cara, se você comprar um computador desse quando você ligar ele, ele vai soltar radiação gama e você vai ficar igual o hulk!
Computador se compra por preço ou por modelo.
caso vc opte por este computador instale windows pelo menos uma vez, distribuições linux exegem mesnos do computador e alguns erros de memória e Hd passam despercebidos com linux.
è uma maquina razoavel para uso doméstico.
O meu é da "DexPC computadores" e n tem diferença nenhuma das outras marcas, é a MESMA coisa.
O que vai falar muito é a configuração dele.
Essa configuração ai ta até boa mais vc não especificou a placa de video e o sistema operacional dessa marca é sempre "Linux" mais dai vc leva em um técnico e informática ele troca fácil pra vc.