Estou com várias dores no peito, o que eu faço ?
Bom, tenho 15 anos, e de 2 dias pra ca, eu tenho sentido muitas dores na região do peito, do lado esquerdo, a dor é na frente e atras, nas costas, na mesma região, não consigo prender a respiração que dói, não consigo subir uma escada, não estou com resfriado nem com espectoração, o que pode ser ? em que médico eu posso passar ? OBS: Tenho bronquite e rinite. (o medico me receitou uns medicamentos pra um outro problema, não sei se pode ser isso, foi cefalexina e cetoprofeno)
Denuncio qualquer tipo de campanha "digna para os 2 pontos e respostas desconsideráveis"
Agradeço a todos
Update:Com 15 anos problemas do coração ? isso é possível ?
Comments
Procure um cardiologista urgente. Dores no peito e nas costas é muito perigoso e pode ser coração. Peça aos seus pais para te levarem agora para um hospital, porém pode ser gases alojadas. Mas só um diagnóstico poderá avaliar o que você tem.
Procure um cardiologista imediatamente, pois um conhecido meu de uns 19 morreu recentemente
Fique tranquila, desde que esteja tudo certo ou você esteje no hospital, tudo bem. Pode ser que não seja... Mas não vai esperar sem saber o que é!
Observe que eu e o cara aà de cma mandamos juntos a resposta com diferenã apenas de 4 segundos!!! Não é coicidênica, isto é sinal bem provável do coração! Se cuida, um abraço!
Vc pd estar com algum problema no coração sim. Vc se surpreenderia em saber o número de crianças e adolescentes q tem problemas no coração. Porcure um cardiologista o mais rapido possivel.