Segundo o pessoal do PWInsider a WWE teria planos para colocar Edge de Face assim que se recuperar de sua lesão em 2010 , lhes agrada a idéia de Edge passar a Face ?
Na minha opinião ele não tem que mudar para face, mas um face turn rápido apenas pelo road to wrestlemania mesmo para ele voltar da lesão, ele é um ótimo face nos anos 2001 e 2002 ele era face e era bom, virou o melhor heel e agora está voltando as origens. Sorte para ele ele que volte dando alegria para nós fãs de pro-wrestling
Eu adoraria ver ele Face. Afinal, quando era face, foi ele que criou o You Suck da musica do Kurt Angle. Ele como Face começaria a ser mais bem aproveitado.
Comments
Na minha opinião ele não tem que mudar para face, mas um face turn rápido apenas pelo road to wrestlemania mesmo para ele voltar da lesão, ele é um ótimo face nos anos 2001 e 2002 ele era face e era bom, virou o melhor heel e agora está voltando as origens. Sorte para ele ele que volte dando alegria para nós fãs de pro-wrestling
Eu adoraria ver ele Face. Afinal, quando era face, foi ele que criou o You Suck da musica do Kurt Angle. Ele como Face começaria a ser mais bem aproveitado.
Não concordo!!! ele combina mais pra ser heel ¬¬'
o cara sempre foi do mal ai do nada fica bonzinho...talvez ficaria legal mais o povo teria que se acostumar..
tanto faz, eu não gosto dele mesmo.
fica com DEUS.
Edge é um bom lutador,mas se ele vira Face vai ficar sem graça,ele é legal Hell
Nenhum pouco....E nem me acostumaria a ve-lo de face...
O melhor heel da SD....Se tornar face....Pff a Wwe pirou
de vez....Daki a pouco todo mundo vira Face....Até o Orton...
Por isso ao longo dos anos a Wwe vem perdendo audiencia desde
a era WWF......
Uma porkaria Edge sendo Heel é bem melhor.Tipo M.V.P era uma ***** a maioria das vezes perdia quando era Heel agora q é Face aff provavelmente vence.
os melhores heels na minha opinião são EDGE & RANDY ORTON.
Como fã de Edge tenho a dizer que naumaprovo a conversão dele em face, isso acabaria com o seu personagem de Ultimate Oportunist, mas seria interessante a essas alturas ver ele tendo um face turn, e com sua volta perto do Royal Rumble, ele com a ajuda e apoio do publico poderia ganhar essa luta, coisa que naumconseguiria como heel, já que naum é tao queridinho como Randy Orton dentro dos backstages, fora que um face turn o ajudaria, pois desse jeito ele ganharia o publico e poderia ficar como um campeão mais forte, dominando de vez a SmackDown.
Vamos ver o que vai dar né?
Mais ele com heel era legal,aquela feud com o undertaker foi E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R
Não,as feuds dele são mais legais com ele sendo Heel,ele Face não teria graça,ele nem combina com Face.
eu sei que Edge já acostumou à todos a lhe verem como heel, mas lembro dele quando ele era face. eu gostaria de ver ele face de novo, acho que ele é um bom wrestler, e não tem esse reconhecimento todo por parte do público, simplesmente pq ele é heel. se virar face, será melhor pra ele, e se ficar igual ao tempo q ele era face, será ainda melhor!