Alguem poderia me ajudar em uma configuraçao de pc para jogo?

Eu quero montar um pc pra jogo, alguem poderia me passar5 uma conbfiguraçao boa em relaçao custo beneficio?

vlw;;;

Comments

  • para jogos o mais importante é a placa de vídeo,,, ( nesse não dá para economizar....) ... você pode ter um "baita" placa mãe, memória , processador mas se tiver uma placa de vídeo fraca o jogo fica lento e com baixa qualidade gráfica....

    custo /benefício o melhor é da linha AMD Athlon X2 socket AM2 (940 pinos).... ( não precisar ser 6000+ , pois se instalar uma placa de vídeo parrudo, o processador vai trabalhar com muita folga.... (5000+ ou 5200+ já está mais do que bom.... pode até tentar um 4200+ com uma VGA Geforce 8800GTS ou 8800GTX ... o desempenho em jogo será praticamente o mesmo com processador X2 6000+ (pois este trabalha com folga)....(agora em aplicativos como edição de vídeos, imagens, conversão de video...etc .... que dependem do processador o 6000+ será superior).....

  • custo benefício é meio difícil dizer, mas procure:

    processador AMD x2 (Núcleo duplo), de preferência Athlon. O modelo 5200 pode ajudar, mas procure o 6000. Vc não irá se arrepender.

    Memória RAM: Procure por DDR-2 com Dual Channel, q são mais rápidas. 2GB são excelentes pros jogos atuais.

    A placa de vídeo é uma escolha complicada. Eu recomendo a linha Geforce (PCI-Express), com 256MB+. Não pegue da linha GS.

Sign In or Register to comment.