Porque criticam tanto as TJs?
Tava vendo as perguntas aqui e vi,puxa vida como as TJs são perseguidas heim?As TJs não devem discutir,devem falar com respeito a quem realmente quer ouvir,e não ficar perdendo tempo com quem só quer discutir e provocar...
Update:Expulso Lucifer,sei de tudo isso,sou TJ dedicada a 10 anos e amo servir Jeová,Jesus nos avisou que isso aconteceria...somos um povo feliz apesar de tudo isso...obrigada pelo comentário..
Comments
....Tenho pena ...sabe por que as pessoas não conhecem a Bíblia............por isso julgam...........
e estudassem a Bíblia .....elas nos veriam com outros olhos portanto elas acreditam no que as pessoas dizem...
abç
[email protected]
É de esperar que isso seja assim, pois já
foi dito por JESUS. Não é preciso fazer muita pesquisa, pra ver que
desde os tempso apostólicos, havia estas mesmas atitudes, mas como eles seremos sepre em primeiro lugar, obedientes a DEUS antes que a homens.
Eu costumo meditar muito sobre estes textos:
SALMO 9:10/ SALMO 37:5
PROVÉRBIOS 29:25
1 CORINTIOS 15:58
2 CORINTIOS 4:15-12
Boa tarde.
Entre outras que não pregam o Evangelho verdadeiro, esta é uma denominação bem conhecida, que no começo se chamava "estudantes da bíblia" e que mudou seu nome somente em 1941 para Testemunha de Jeová.
Dizem eles que não acreditam no inferno, mas se lermos a bíblia veremos que o próprio Senhor Jesus falou dele:
- Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Mateus 23:33
- Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. Lucas 12:5
Dizem que depois da volta do Senhor Jesus, aqui neste planeta Terra é que será o paraiso, o que está contra o que está dito na bíblia:
- Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? 2 Pedro 3:12
- Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 Pedro 3:10
Porque eles também causam injustiça em outros...
Só por isso.
Qual o problema ?
As testemunhas de Jeová não podem causar injustiça em outros ?
Por que jogaram José no poço ?
Por que jogaram Jeremias no poço ?
Por que mataram Jesus ?
Quem foi que matou Jesus ?
Não foram os principais sacerdotes , segundo a Bíblia ?
E que pacto eles tinham, até então ? Não eram testemunhas de Jeová ?
E você vem dar uma de João sem braço aqui dizendo:
Por que criticam as testemunhas de Jeová?... se fazendo de santinhos ?
Para os outros sentirem pena de vocês ?
concordo com,vc não sou tjota,mas sei que tu és,é que muitos tjotas fazem perguntas que acham que são intelectuais mas esquecem que tem pessoas que conhecem bem o assunto sem ser pela torre de babel.
.
Seja inteligente, liberte-se de deuses e seitas!