A polícia pode fazer uma pessoa retirar uma queixa?

Oi uma mulher me implicava no serviço, fui perguntar a ela fora do local de trabalho pq ela fazia aquilo ela veio me bater e eu apenas me defendi com a perna e ficou como se eu tivesse dado um chute nela. Ela chamou a polícia e alegou ter sido agredida com a filha do lado por mim. Mas qdo os pms chegaram em minha casa virarm q eu não estava mentindo mas o b.o continuou. Gostaria de saber se existe alguma forma de eu provar q ela q estava errada e assim retirar esse b.o e gostaria de saber por qto tempo ele fica arquivado. Obrigada!!!

Comments

  • Exibições: 207989

    ::Ditadura Militar:: Pra não dizer que não falei das flores

  • Deixa fluir. Pois, tanto você quanto ela, terão que apresentar testemunhas do fato que alegam. Quando houver a ação penal, que deve ser pelo juizado especial criminal, NÃO faça acordo. Deixe o MP fazer o trabalho dele, pois, não havendo provas, o processo será extinto, se você fizer acordo, assumirá a culpa.

  • não só o queixoso e que pode retirar a queixa,para a policia retirar a queixa depende de testemunhas que se encontravam no local

  • olha....foi ela q registrou ocorrencia contra vc....entaum é só ela q pode retirar, pelo q entendi ela é a vítima e vc a ré!!

    isso na vardade naum dá em nada pq é a palavra dela contra a sua...geralmente na hora da audiência o Juiz faz vcs duas ficarem de bem...mas se ela alegar q vc a agrediu e se ela tiver provas e vc naum tiver provas a seu favor vc pode ser processada...tem q pagar cesta básica e isso fica arquivado por 5 anos.

    bjos

    se ela naum pediu pra levar pro fórum a ocorrencia, isso naum dá em nada....fica lá registrado e só...

    ninguém vai saber...hehhe

    bjos

  • Olha nã osei ao certo o que faria nessa situação, mas o ideal é procurar testemunhas a seu favor. Acho a forma mais coerente de provar que vc não estava errado. E procure um advogado se for o caso;

  • Não a pessoa pode retirar se quiser !

Sign In or Register to comment.