possessão, dúvidas, ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1?

oi amigos, minha mãe acordou nesta manhã com marcas pelo corpo, é possível que isso seja coisa do Cão? Nesse caso, é justo sacrificar o bicho? estou numa dúvida cruel, por um lado tenho pena do animal, ele tá na família a 12 anos mas por outro lado quero vingar minha mãe por ela ter sido possuída....me ajudem!!!

Comments

• Vai trabalhar!

• Como assim? O cachorro possuiu sua mãe e você vem escrever isso na internet?

• Não brinque com esse tipo de coisa, o cachorro (cão) não tem nada a ver com possessão, se vc queria atenção ganhou, e nós ganhamos pontinhos por responder sua pergunta.

• A cura de um coxo

1Certo dia de tarde, Pedro e João estavam indo ao Templo para a oração das três horas. 2Estava ali um homem que tinha nascido coxo. Todos os dias ele era levado para um dos portões do Templo, chamado “Portão Formoso”, a fim de pedir esmolas às pessoas que entravam no pátio do Templo. 3Quando o coxo viu Pedro e João entrando, pediu uma esmola. 4Eles olharam firmemente para ele, e Pedro disse:

– Olhe para nós!

5O homem olhou para eles, esperando receber alguma coisa. 6Então Pedro disse:

– Não tenho nenhum dinheiro, mas o que tenho eu lhe dou: pelo poder do nome de Jesus Cristo, de Nazaré, levante-se e ande.

7Em seguida Pedro pegou a mão direita do homem e o ajudou a se levantar. No mesmo instante os pés e os tornozelos dele ficaram firmes. 8Então ele deu um pulo, ficou de pé e começou a andar. Depois entrou no pátio do Templo com eles, andando, pulando e agradecendo a Deus. 9Toda a multidão viu o homem pulando e louvando a Deus. 10Quando perceberam que aquele era o mendigo que ficava sentado perto do Portão Formoso do Templo, ficaram admirados e espantados com o que havia acontecido.

• Sua pergunta é maldosa de sentido duplo e sequer de humor inteligente

• como assim cão, cão cachorro ou cão satanas. se for cachorro se viraaaa aii. Agora se for o satan ai vc mata ele, num da estia pra ele naummm.

Sign In or Register to comment.