gatinho novo com dor nas patas trazeiras?

ontem peguei uma gatinha na em uma casa de ração..o dono disse que ela junto com outros 2 gatinhos foram encontrados em um telhado de uma casa..ele disse tb que deu antibiotico por causa do tempo que les ficaram lá...

bem..ela tem mais ou menos 30 dias..e agora pouco ,percebi que ela tah miando muito..como se sentisse dor..e tambem,.vi ela meio que andando com as duas patas da frente normais,,e arrastando levemente as trazeiras..fiquei com medo..será que é normal?ou é sintoma conhecido de alguma doença de filhote?

obrigado

Comments

  • Provavelmene deve ter caido de algum local alto, ou alguem ter pisado nele, enfim... alguma coisa de ve ter acontecido. Leve ao veterinario

  • Dê a melhor resposta para Bashir ou VItal eles estão certos!

    Vital minha cara, não se entristeça com as negativações, todos nós sabemos q é o famoso, frustrado e infeliz Iso nao sei das quantas q tem lhe perseguido assim como a outros usuários...pense pelo lado positivo vc / voces estão vivendo a vida, com tudo o que ela pode oferecer em sua plenitude, enqunato que estas pessoas não tem vida, são praticamente seres vegetativos, que para nao pensar no tamanho da propria infelicidade usam a internet, mais precisamente o yahoo respostas para espalhar o caos que nasceu em almas tão amargas!

  • coitada... veterinario prá ela

    EDITANDO:

    CONCORDO COM O JUSTICEIRO... AOS AMIGOS (AS) PERSEGUIDAS E INJUSTAMENTE NEGATIVADAS PARA TER RESPOSTAS OCULTAS NAS VOTAÇÕES...NÃO LIGUEM...

    O YAHOO DEVERIA SER UMA FORMA DE COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E FAZER NOVOS AMIGOS, MAS INFELIZMENTE ISSO NÃO ACONTECE...

  • Doença não parece ser . ela deve ter se machucado , e de ter tido uma luxação ou inchado . leve-a ao veterinário ou voce pode cuidar dela em casa banhando as patinhas dela com folhas . é só se informar .

  • pode ser uma doença causada nos ossos nas patas ou um machucado e melhor vc levar no veterinario

  • Acho que ela deve estar machucada, não parece sintoma de doença. Se ela tem apenas 30 dias o motivo dos miados pode ser outros também. Ela é muito jovem para ter se afastado da mãe e ficará miando por medo e saudade dela e dos irmãos. O melhor a fazer é pegar ela bastante no colo e ter paciência com ela, ela pode também estar se sentindo desprotegida. Lembre-se de mantê-la sempre aquecida, gatos filhotes tem o pelo muito fino e por isso as vezes ficam com frio. Se possível deixe que ela durma nos pés da sua cama, pelo menos enquanto for desse tamanho.

  • vc ja deu uma olhada na patinha? pode ser puga,

  • não sei bem o que isso é mas é melhor voce levar seu gatinho ao veterinário...

    boa sorte!

  • veterinario!

  • Não é doença querida......ele esta machucado...Veterinário...!!!!!!

Sign In or Register to comment.