Porque tantos rockeiros não gostam do Kurt Cobain?

se vc n gosta dele fala ai tambem porq n gosta??

Update:

Galera Grunge é rock sim

Grunge é Fod4 /s

Vocês que não tem a capacidade de definir o que é bom de verdade ~~

Comments

• Quem viveu a época do grunge, necessariamente gosta ou pelo menos respeita o Nirvana.

Quem não gosta são esses boyzinhos de hoje, essa mulecada tosca e cheia de preconceito. Mas eles vão amadurecer um dia e se dar conta da idiotice que falam agora.

Kurt Cobain foi um gênio muito criativo, com dom para compor coisas belas e simples, letras poéticas e muito profundas... e também foi um rebelde, ele não ligava para o que os outros pensavam dele e isso é a atitude mais punk-rock que alguém pode ter.

Ele não tinha preconceitos musicais. Gostava tanto de Beatles como de Aerosmith. Ele conhecia muitos grupos e tirava influências de tudo.

E sua voz é única, inconfundível...

Impossível ouvir o "Unplugged in New York" e não gostar.... IMPOSSÍVEL!

• Eu não vivi na época do grunge, mas o Kurt é um gênio.

Quem diz que grunge não é rock com certeza deve escutar Gaystart e CIA.

• A única coisa que me irrita quando se fala em Curt Cobain é o fato do cara ter dado um tiro na cara, deixando uma legião de fãs (eu, inclusive), totalmente órfãos de sua música e sua poesia, justo quando a banda estava no auge..., foi decepcionante..., afinal das bandas de Seattle, Nirvana era indiscutivelmente a melhor, embora bastante comercial....

• Não falo ideia, gosto dele, talvez não gostem deviddo ele ter se matado.

• Eu também não sei,mas eu curto,a maior burrada dele foi ter se matado.

• É como diz o velho deitado: GOSTO É IGUAL C-U, CADA UM TEM O SEU...

• ESSE KRA Q FALOU Q GRUNGE NÃO É ROCK DEVE TER FUMADO MER.DA...

ENFIM, NÃO SEI DIZER, EU MESMO NÃO ACHO ELE NENHUM POETA OU GENIO, NÃO VEJO NADA DE EXTRAORDINARIO NAS LETRAS NEM NAS MUSICAS DO NIRVANA E, ACHO Q QUEM IDOLATRA MAIS ELE DEVE SER ESSA MOLECADA DE 12 ANOS Q AINDA VAI ENTENDER O Q É ROCK E MUSICA BOA DE VERDADE

OUTRA COISA EM RELAÇÃO AO GRUNGE É Q EU PENSO Q ESSAS BANDAS TINHAM ESSE ROTULO MAIS PELA LOCALIDADE DE ONDE SURGIRAM DO Q PROPRIAMENTE PELO ESTILO MUSICAL, POIS SE VC FOR ANALISAR PEARL JAM, NIRVANA, SOUNDGARDEN E ALICE IN CHAINS TEM SONORIDADES MUITO DIFERENTES!!! TALVEZ AS LETRAS ABORDAM TEMAS PARECIDOS MAS NÃO PASSA DISSO!!!

• Não é exatamento do Kurt (ou do som do Kurt) que esse caras não gostam. isso aí ´[e um clichê (sabe um clichê, né?). Geralmente esses caras que dizem que não gostam do Kurt 1º: nunca prestaram atenção ao groove(balanço) fantástico que ele tem. 2º: são analfabetos assumidos, pois negam toda a poesia do Kurt (que é uma literatura respeitada por todo mundo que se liga em poesia)

• Por ele ter sido meio que esnobe, tipo, não dar tanta importância assim para o que pensavam dele. Era mais na dele.

Ou talvez por não conhecer a pessoa que ele realmente era, e muitas nem conhecer o trabalho dele.

É pura intolerância! Alguns admiradores de rock deveriam ter a cabeça mais aberta, e aceitarem o gosto dos outros. E eu não estou generalizando. Sou rockeira, e penso assim. Admiro o Kurt por muitas coisas, que muitos não procuram saber, e sai criticando.

• pq nao entendem mesmo a intensao dele como artista, nirvana deixou de ser banda pra se tornar uma expressao, eles nao entendem, acham que o som dele é simples e que nao cabe poesia nele, mas ninguem teve o balanço (isso mesmo como falou o amigo antes de mim) e nem o talento dele de simplificar tudo, por muitos motivos, depois que conheci nirvana, deixei de ouvir um monte de banda como guns, aerosmith, e por ai vai, passei a ouvir coisas como rem, smiths, police, paralamas, o pessoal do hard é que é poseur, umas letras sem o minimo cabimento, com seus carroes e mansoes, o kurt era totalmente o contrario disso, azar de quem nao entende as intençoes dele

Sign In or Register to comment.