AH,genteeeeeeeeee o que faço?

odeio a minha irmã,ela vive me chateando, e sempre arrumando brigas

ela é do tipo,não se dá com ninguém,sempre acha defeito em tudo,e o pior é que meu pai vê tudo,e não faz nada,diz que é problema meu e dela,cara,tem raiva só de olhar para o rosto dela,ela me dá nojo :x

Update:

imusa gb

é verdade,mas as vezes é irritante demais,ela deve ter problemas -q

Update 3:

sheva

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Update 5:

guigofil..

é verdade,:/

Meu Deus vou morrer antes

hudfhaufhushfuhsufs

Update 7:

Pernambuco

É,você tem razão

eu estou procurando estágios na minha área

mas...enfim

Obrigado amig

você é de pernambuco?

se for,também sou

dhuahduahudhaudhau

Update 9:

Gigi Blogueira

jÁ BATI AMIGA,HFUAHUFHAUHFUAHFUHAA

Comments

  • Oi tudo bem? Espero que sim, Meu nome é Wallace tenho 37 aninhos bem vividos já tive um relacionamento de 5 anos moro em Curitiba sou loiro de olhos verdes azulados, tenho 1m 85 e 85 quilos, só pra vc saber quem esta falando com vc, então eu sou universitário do curso de História me formando, faço teatro capoeira poesia e atualmente trabalho em uma secretaria de educação. Não curto muito baladas até de madrugada mas sempre saio pra dançar, e sempre que possível beijo muito. Olha só eu paço por uma situação parecida com a sua só que não odeio a minha irmã vc é mais velha? Eu sou mais velho sou exatamente o contrário da minha irmã mais fazer o que não dava

    pra ter dois Wallace ela é minha irmã e eu procuro relevar o máximo não sei se da pra vc fazer o que eu fiz mas eu simplesmente me tranquei no meu quarto deixei ele novinho comprei tudo som ,cama nova computador chego do trabalho em casa dou um beijo nas duas banho e vou pro quarto minha mãe me chama pra comer ou eu mesmo vou lá e faço o segredo querida é ser independente

    não precisa sair de casa como esse cara falou aí, mesmo porque morar sozinho não é fácil as responsabilidades dobram procure se dar bem com sua irmã meu anjo as vezes a culpa também é nossa, vc já pensou em como seus peia se sentem ao ver que as duas pessoas que eles mais amam vivem se pegando? Sabia que isso deixa neles um sabor de fracasso pois não foram capazes de educar as filhas ao ponto delas se odiarem mostre que vc é adulta querida senão vc só vai ser feliz longe de casa é isso faça isso pela sua felicidade se vc não se ama ame seus pais é isso espero que tenha ajudado, bj no seu rosto paz bem!!

  • amiga faça algo por Vc, estude em um curso, faça estágio na

    sua faculdade.

  • Olha, você pode odiar sua irmã, eu odeio as duas que eu tenho....infelizmente, sao da família, e família agente tem que aturar. Depois que sair de casa, cada um segue seu rumo e pronto. Até lá, é aguentar e ir levando.

  • dar uma passagem pra ela pro iraque só de idá

    e manda ela aproveitar por que lá ta bombando

  • A minha irmã é pior q isso, e correr da situação só agrava infelizmente!. Tente ignorar ela ou tente seramiga dela, ou tudo ou nada

  • Rapaaz,vc tem que tentar quebrar esse gelo,ela é tua irmã pô,não é em vão que Deus colocou vcs duas em uma casa só =/

    Tente pelo menos não brigar com ela,quando vê que vai começar uma confusão,se saia!!

  • a eu tbm tenho esse problema fassa como eu deixa ela de lado ela vai ver que vc nao da a minima pra ela e vai para finge que ela nao existe

  • Trabalhe e saia de casa. Se não pode, azar o teu. Matá-la que não pode.

Sign In or Register to comment.