Olhar descaradamente pro relógio e dizer... tá na minha hora !!
Isso não aconteceu comigo, mas infelizmente tive q ouvir isso de uma amiga...
Tempos se passaram e eu tive a oportunidade de fazer o mesmo com ele... não chegamos aos finalmentes mas..... qd vi que ele não agüentava mais eu PAREI TUUUDO !!! E DISSE OLHANDO PRO RELÃGIO Tà NA MINHA HPORA!
ELE SEM ENTENDER NADA DISSE MAS VAI ME DEIXAR AQUI ASSIM NESTE ESTADO?? E EU DISSE MAS NÃO à ASSIM QUE VC FAZ?? Fica satisfeito e vai embora ? Então com vc eu já tô satisfeita vc não consegue fazer mais que isso em mim !!!
Vingança?? tudo bem!!! Telefonei pra ela e contei!!! Ela se sentiu justiçada !!!
Comments
Ligar para um amigo...
hehehehe
bjus
Olhar descaradamente pro relógio e dizer... tá na minha hora !!
Isso não aconteceu comigo, mas infelizmente tive q ouvir isso de uma amiga...
Tempos se passaram e eu tive a oportunidade de fazer o mesmo com ele... não chegamos aos finalmentes mas..... qd vi que ele não agüentava mais eu PAREI TUUUDO !!! E DISSE OLHANDO PRO RELÃGIO Tà NA MINHA HPORA!
ELE SEM ENTENDER NADA DISSE MAS VAI ME DEIXAR AQUI ASSIM NESTE ESTADO?? E EU DISSE MAS NÃO à ASSIM QUE VC FAZ?? Fica satisfeito e vai embora ? Então com vc eu já tô satisfeita vc não consegue fazer mais que isso em mim !!!
Vingança?? tudo bem!!! Telefonei pra ela e contei!!! Ela se sentiu justiçada !!!
Amigas são pra essas coisas !!!
BEIJOS EVA LUNA
Levantar e agir como se nada tivesse acontecido..
Ou me tratar com gorsseria..
Seria o fim..
Virar pro lado e dormir...........
Quando eu estou cansadinho, eu viro pro ladinho e durmo...mas não entendi a sua pergunta.
A 4 º opção foi a pior ....
Pum nem pensar?
Droga mesmo!!!
Ta bom, fico so dando uns beijinhos depois e quem sabe fazer um lanchinho para recuperar a energia.
continuar insaçiavel .
Acender um cigarro...
perguntar o nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!