Quais os melhores animes shoujo recentes?

Queria animes shoujo bem fofinhos, mas q fossem recentes! apesar q acho q ja assisti quase tds :/ mas se alguem souber de algum bom, me fale ;D

Comments

• Fushigi Yuugi,não é novo mas vale a pena:

Miaka leva uma vida normal, morando com sua mãe e um irmão. Um dia, ao acaso, Miaka e Yui encontram um livro misterioso, e sem muita noção das conseqüências, abrem a primeira página, a qual conta que a leitura do livro libera um feitiço e ele terá inicio assim que a página for virada. Não acreditando em seu poder, Miaka e Yui abrem o livro, e acabam transportadas pela primeira vez para ao mundo dos Quatro Deuses, onde são atacadas por mercadores de escravos. Elas acabam sendo salvas pelo jovem Tamahome, que fica indignado por não pagarem a ele uma gorda recompensa pelo salvamento. Acaba chamando a atenção do imperador de Konan, o jovem Hotohori, que acredita que Miaka é a "Suzako no Miko", e que ela salvará seu país de uma terrível ameaça. Essa é a deixa para o desenrolar da incrível jornada em busca dos Seishis de Suzako.

Fullmon Sagashite

Kouyama Mitsuki e Eichi-kun eram companheiros inseparáveis no orfanato em que viviam, apesar da diferença de idade entre ambos (6 anos). Eichi revela a Mitsuki que seu sonho é se tornar um astrônomo, e Mitsuki lhe diz que sonha com a carreira de cantora. Eichi acaba se mudando para os Estados Unidos. Antes de partir, vendo a tristeza no olhar de Mitsuki, Eichi diz que estará lutando para realizar seu sonho nos Estados Unidos, e espera que ela também faça o mesmo, pois quanto mais próximos estiverem de seus sonhos, mais próximos também estarão de se reencontrar.O tempo passa, e Mitsuki não se esquece da promessa feita a Eichi, mas o destino acaba reservando-lhe uma ingrata surpresa. Mitsuki tem um tumor na garganta, um sarcoma, e se não for operada, morrerá em um ano... por outro lado, se fizer a operação, são grandes as chances de perder a voz, o que sepultaria de vez seu sonho de se tornar uma cantora e, indiretamente, deixaria o seu reencontro com Eichi ainda mais distante.Então, Mitsuki acaba conhecendo, por acidente, os Shinigamis (anjos da morte) Takuto e Meroko. Os Shinigamis não podem ser vistos pelos humanos mas, por alguma razão, Mitsuki consegue vê-los e ouvi-los perfeitamente.Por razões que são explicadas no início da série, Takuto acaba usando os seus poderes para ajudar Mitsuki: por um ano, sua garganta não apresentará problemas, e ela poderá continuar lutando pelo seu sonho... após este período, Mitsuki deve aceitar o seu destino e seguir Takuto e Meroko.

Kuroshitsuji:Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.(arigato tia wiki s2)

InuXBoku

A história é sobre inquilinos que moram na mansão Ayakashikan com a proteção do seu próprio SS (guarda-costas). Ayakashikan é uma mansão de luxo o­nde só é permitido morar membros de famílias importantes acompanhado de SS, mas isso tudo é um disfarce e seu real propósito é reunir os meio-youkais num mesmo local para que possam se proteger contra os ataques de youkais puros.

Pandora Hearts

Oz Bezaraeus, herdou uma das casas de um duque, e acabou de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecido apenas pela constante ausência de seu pai. Em sua festa de aniversário, no entanto, tudo muda. Por qualquer razão que possa discernir, ele é lançado para dentro da prisão conhecida como o "abismo", podendo ser salvo apenas por uma "garota" conhecida como Alice, o sangue negro coelho. O mistério começa lá. Tendo Oz que quebrar o mistério por trás Alice, o abismo e uma estranha organização conhecida como Pandora. A série tem características pesadas referências a Lewis Carroll's "Alice in Wonderland" e pode ser considerada tanto fantasia e mistério

bjusss

• hummm...Recentes, acho q sao:

- Karin

- Skip beat

- Air

- Clannad?

- Kanon

- Angel beats

Olha, pra fala a verdade eu nao sei, mas acho q sao esses.

Espero ter ajudado

• Animes shoujo recentes

Scholl Rumble

To Heart

Rosário Vampire

Dinossauro Rei

Love Hina

bleach

FMA

Solty Rei

Hell Girl

As Super Gatinhas