eu nao amo mais meu marido?

gente me ajudem pelo amor de DEUS!!!!

sou casada a 9 anos..tenho 2 filhos..

tenho 30 anos..

quero me separar pq viver junto com ele nao dá mais..

peguei raiva e odio dele..

durante esses 9 anos de casada eu fui maltrada..humilhada..proibida de tudo..

ele é ciumento demais..desconfia de tudo e de todos..

quero me separar mais meus pais nao aceitam ..acham q eu devo viver com ele assim mesmo...mesmo nao amando mais..viver pelos meus filhos!!

vcs acham certo uma pessoa viver na marra !!

so pq os filhos podem sofrer com a separação dos pais ??

eu tenho 30 anos vc acham q eu tenho q ficar obedecendo ordens dos meus pais..neste sentido?? pq quem viveu e vive este inferno sou e nao eles!!!!!

obrigada ..bjss

Comments

  • Não tem porque continuar com alguém que não se ama mais.

    E se ele te maltrata, te humilha, é pq tbm não te ama!

    Você é jovem, tem uma vida inteira pela frente!

    Escute seu coração, se é isso mesmo que vc quer e precisa, não dê ouvidos à mais ninguém, nem aos seus pais.

    Tenho certeza que com o tempo seus filhos irão entender...

    Boa sorte!

  • Oi moça!!!!!!

    Meu deus!!!! o que impede vc de se separar desse homem, menina?

    Qual é o seu medo? afinal vc vive totalmente infeliz ao lado dele, como vc mesma diz, sempre foi maltratada e humilhada, te proíbe de tudo, mas com certeza ele faz o que quer e não pede sua opinião, estou certa?

    Ninguém fica com ninguém na marra, pense nisso.

    Quanto a seus filhos, podem até sofrer, mas um dia passa, e depois vão crescer, estudar trabalhar e se casar, e vc? como fica nessa história, ficou todo o tempo com um homem que não ama mais, infeliz

    e sozinha.

    Você é nova, comece refazendo sua vida procurando emprego e devagar se desligando desse homen inútil, que ainda pensa que vivemos na idade da pedra.

    Não se ofenda com meus conselhos, só estou querendo te ajudar, tá?

    Bjs e boa sorte!!!!

  • me desculpe mas seus pais São velhos e quadrados vivem na epoca das camélias

    vc e dona da sua vida e vc pode decidir isso sozinha não precisa depender dos seus pais

    quanto aos filhos tenho certeza q um dia vai entender eu acho que e melhor uma separação do que deixar o seu filho vendo vc sendo desvalorizada seria uma terrível influencia na sua vida

    mulher nenhuma deve ser maltratada ou humilhada

    e se a caso for por causa da criação deles e fácil pensão e lei se algum dia ele negar e cadeia pra ele ai ele vai ver o q e ser humilhado e mal tratado

    pense bem quem carregou um filho por 9 meses?

    foi vc

    quem dorme com ele a 9 anos?

    e vc e não seus pais

    torço muito para que vc largue esse otário

  • ja faz uns 7 anos q meus pais vem se distanciando, minha mae so nao se separou ate agora pelos filhos,agora q tenho kse 18 anos eu me sinto culpado pela infelicidade dela preferia que ela ja tivesse se separado, quando nao tem jeito, nao tem jeito mesmo, 7 anos tentando consertar um casamento q nao eh mais o mesmo, nao é o caso do meu pai maltrata-la, mas não tem mais sentimento e ele ja age com indiferenca e causa mal a ela mesmo sem a intenção, os dois acabam ficando com raivaum do outro.

    pra vc parece ser pior, vc deve se separar sim e seguir em frente, falo como um filho que ama a mae.

  • pede o divórcio...

  • concordo com a 1º resposta

  • passei por o mesmo, minha ex pensava isso de mim, mas nao entendia que estava fazendo errado pois ela nao me dizia, atencao eu nao maltratava ela, nada disso apenas nao estava dando a ela o que ela queria, no caso de minha ex era festa, dançar sair, eu queria uma relaçao seria

    ve la se nao estas a fazer o mesmo que minha ex fez, ela so tinha de me dizwer o que queria e eu tinha lhe dado mas ela nao me disse nada, e eu nao ia advinhar entendes teu marido tambem nao vai advinhar se nao lhe disseres,

    eu e minha ex separamo nos e depois e é que ela me disse que realmente queria tenho pena pois eu poderia ter lhe dado tudo que ela queria mas nao advinhava ela teria de me dizer , e tu tambem teras de dizer nao tenhas medo de falar minha ex teve e olha que acomteceu ganhou raive de mim como tu de teu marido.

    pensa bem tudo isso pode ser mudado a nao ser que estejas apaixonada por outro

  • Vivendo assim nao dá !! se vooc axa que realmente nao tem como conviver com ele ai vc peça o divorcio .. seus pais axam isso pq naum estao passando o que vc ta passando , pq se tivessem nao falariam isso!! e o caso dos seus filhos eles vao sofrer siim, mais se eles te amam com certeza eles vao entender !! faça o que seu coração ta mandando e seja feliz !! outra dica : converse com Deus e ele te mostrara o caminho certo !!

    espero ter ajudado !!

  • pede o divorcio sim... seus filhos pode ter certeza que um dia eles vão ficar do seu lado porque eles vão saber que isso que você foi melhor pra você e pra eles também, pede sim seja feliz, não deixe que ninguem impessa isso!!!

    beijos pense bem

  • peça o divorcio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.