A questão não é que vc esta ficando mais desonesto e sim que vc esta vendo aquilo q não via antes, ou seja, vc errava mas considerava como uma coisa normal.
Vamos supor q vc é um cara q ñ toma banho, a cama é desarumada, a louça ñ esta lavada, enfim a casa tá uma bagunça pra vc isso ñ tem problema nenhum! Dai derrepente vc resolve tomar um banho e começa ver a diferença, derrepente vc cai em si! -A louça está suja! E começa a lavar. E assim vai indo! Vc percebe q sempre tem o q limpar e arrumar!
Ou seja aquilo q vc achava que ñ era desonesto, vc esta começando a enxergar a verdade.
Quanto mais nos corrigimos mais vamos encontrar erros que em nosso antigo ponto de vista considerava-mos como certo
Comments
A questão não é que vc esta ficando mais desonesto e sim que vc esta vendo aquilo q não via antes, ou seja, vc errava mas considerava como uma coisa normal.
Vamos supor q vc é um cara q ñ toma banho, a cama é desarumada, a louça ñ esta lavada, enfim a casa tá uma bagunça pra vc isso ñ tem problema nenhum! Dai derrepente vc resolve tomar um banho e começa ver a diferença, derrepente vc cai em si! -A louça está suja! E começa a lavar. E assim vai indo! Vc percebe q sempre tem o q limpar e arrumar!
Ou seja aquilo q vc achava que ñ era desonesto, vc esta começando a enxergar a verdade.
Quanto mais nos corrigimos mais vamos encontrar erros que em nosso antigo ponto de vista considerava-mos como certo
Se você tenta ser honesto é prova que esta praticando desonestidade! Se for natural e verdadeiro a sua honestidade, você não precisa fazer nenhum esforço para ser honesto!
bjs
Oi Peter.
Sobre sua questão... Acho que não kra. Que coisa contraditória... Se vc caminha na direção do sul, por acaso acaba indo na direção do norte?
A luta pela perfeição é muito complicada, o que vale em seu caso é apenas o esforço, tem de se esforçar mais e sempre.
Acho que não, porque DESHONESTO não existe.
Abraços do Baixista
"Pai, tua beleza me admira, no universo que criaste, eu posso ver como Tu és."
se fica mais desonesto é pq n está tentando ser honesto de verdade.
quer tentar de verdade ,procure ajuda um psiquiatra pode ajudar
Edir Macedo pode resolver esta situação.