Afastar cachorro que suja a calçada?
in Pets
gente,tenho um problema, onde moro tem muitos cachorros e ultimamente tem um que sempre faz xixi ou outras coisas na minha calçada, isto é muito imcômodo pra mim, pois não tenho cachorro e me vejo obrigada a lavar calçada, portão pra limpar a sujeira do animal dos outros. Coloco citronela, mas de noite o cheiro já passou e muitas vezes sujam de novo.Anda sendo cansativo...
Existe algum produto, que eu compre em pet shop, ou alguma solução caseira que seje um "repelente", que não permita que o animal faça sujeira na minha calçada, no meu portão?
Comments
Minha cara colega, tenho uma receitinha caseira que já fizeram e deu certo...
Coloque numa garrafa plástica uma mistura de vinagre de vinho, pimenta do reino e removedor, misture muito bem e jogue na área onde o cachorro sempre faz suas necessidades.
Aposto que ele vai cheirar e sair espirrando... (não faz mal tá?)
Espero que dê certo...
Abraços!!!!
Coloque uma placa, com dizeres... Aqui Não é Banheiro de Cachorro! talvez um dono consciente atenda!
Boa Sorte
criolina com agua tem dado certo aqui em casa
Olá... existe sim um repelente para que o cão não faça xixi em determinados locais... usei para educar meu cão, mas como já faz algum tempo, não me recordo o nome.
Mas basta vc ir a qualquer pet shop e pedir um repelente para que o cão não faça xixi em determinados locais que eles te darão... dai, basta borrifar no local desejado.
Quanto a criolina, pode até funcionar, mas o cheiro é quase que insuportável viu.
Fora isso, se são cães de rua, tenha paciência.... eles não foram educados para fazerem suas necessidades num local certo, por isso, por favor nem pense numa medida drástica.
E próprio dono que tras eles não tem culpa. não e cachorro de rua.
OLHA EU JOGO NO MEU PORTÃO E NA CALÇDA ÁGUA COM VINAGRE, AJUDA BEM E OS CACHORROS NÃO GOSTAM DO CHEIRO.
Faça uma mistura de criolina e água sanitária eu quero ver se ele ainda vai te pertubar.Bjs!
Nossa...nunca ouvi falar de nenhum produto que tivesse essa funcionabilidade. Que inventar, se é que não já existe, ficará rico, pois acabariam os problemas de coco nas calçadas...rsrsrsrs!
Boa noite!
Que eu saiba não existe produto para Isso
Oi, olha, meu pai usava Creolina, um produto quimico, não conheço muito sobre ele, mas funcionava muito beeeem.
O cheiro dele é forte, mas só passar alguns dias q os cães não voltam mais.