O que devo fazer com a orelha?
Passei um alargador na orelha de 2 mm. Mas hoje fui passa um de 3 mm e a orelha tava doendo, vermelha, inxou e sangrou. Não sei se esta inflamada ou não. Devo passar o alargador de 3 mm de novo, tentar, ou esperar um tempo e passar uma pomada seilá?
Comments
Hm, quando eu passei meu primeiro de 2 para 8 sangrou MUITO, ficou inchado e o *******. O jeito foi não tirar até fazer casquinha, pois deixaria a ferida exposta e aí sim teria danos dela se contaminar com agente infecciosos.
O certo é passar antinfeccionante e manter bem a limpeza, nunca esquecendo de esterilizar a peça com álcool e água quente antes de meter na orelha e limpar muito bem as mãos. Tratado do jeito certo, não vai dar problema nenhum, sério. Inchaço e sangramento fazem parte do processo.
Os problemas que podem dar, como quelóides, são devido ao uso de material sujo, ou se você tentar alargar muito de uma vez, tipo eu, que passei de 2 para 8 (Graças ao Self eu não fiquei com quilóide, foi super sorte, mesmo).
O ideal para quem alarga em casa é alargar de 2 em 2 mm, sempre com um intervalo de cinco dias ou uma semana, ou até a casquinha sumir e virar pele.
Aliás, pára de chorar que tu só alargou 1mm cara... ¬¬ Fora que alargador É pra doer, e essa é uma das graças, afinal não é qualquer cara que vai suportar de botar um, não é uma dor passageira que nem piercing; vai doer por uma semana, se cutucar. Isso torna o alargador tão original e único... Só não esqueça que passar de 8 não fecha mais. E cuidado que alargar vicia demais, deve ser bem difícil parar só no 8. xD
espera um pouco
Você deve pegar uma tesoura e Cortar a orelha fora, pelo menos ela para de doer. ;O
...Melhor fikar sem nadaaa...