PRA VC QUE JA TOMOU LEVEDO DE CERVEJA, ME AJUDA?

OI, EU TENHO 180 DE ALTURA 60 KG, E ME ACHO MUITO MAGRO, COMEÇEI A TOMAR O LEVEDO TODOS OS DIA 3 DEPOIS DO ALMOÇO E 2 DEPOIS DA JANTA, JA TEM UMA SEMANA, EU QUERIA SEBER DE VCS , QUANTO TEMPO LEVOU PRA COMEÇAR A GANHA PESO?,E COMO FOI O SEU USO DO LEVEDO,TIPO QUANTIDADE HORARIO? QUERO ENCGORDAR LOGO

SE POSSIVEL FALEM SEU PESO ANTES DO USO, E QUANTO PESO GANHOU ATE O FIM DO USO? E QUANTO TEMPO FOI ESSE USO E O PESO QUE GANHOU? POR FAVOR PESSO SUA COLABORAÇAO, TENHO MEDO DE NAO DAR CERTO,,,

MUITO OBRIGADO

Comments

  • então eu não entendo isso uns falam que serve para engordar outros dizem que não serve,eu estava pensando em tomar pois tambem me acho magra dai resolvi tomar um remedio que chama cobavital e engordei 2 k em 1 mes de uso..comigo ta dando resultado...boa sorte..

  • Olha eu ja tomei, mas nao foi p engordar nao.

  • Cara, um amigão meu tomou levedura de cerveja por vários anos durante as atividades na academia e quando parou de malhar devido a preguiça, virou um jumento com mais de 120Kg em um ano mas não posso afirmar que ficou assim devido a levedura,apenas estou relatando,mas posso passar uma receita muito boa que serve para anemia, fortalece o corpo, aumenta o apetite, afina o sangue, engorda bastante e muito mais. Bata no liquidificador um vidro de Emulsão Scott, um vidro de Biotônico, 3 ovos de ganço e meia lata de leite condesado. Tome 4 vezes ao dia e se quizer pode continuar com suas leveduras. Procure comer bastante clara de ovos, macarrão, peito de frango e batata doce. Essas são as dicas que agente usa para aumentar o peso e o corpo na academia.

  • olha, o levedo de cerveja nao é para vc ganhar peso nao.

    ja tomei, faz bem a saude.

    acho que vc nao deva se preocupar com isto, pois dependendo da sua idade, vc vai ganhar peso e massa estrutural.

    procure um endocrinologista pois talvez vc esteja com desfunçao hormonal, ou é coisa da idade que com tempo resllve sozinho.

  • É rica em vitamina D, recupera o sistema nervoso.

  • É VERDADE QUE A LEVEDURA ENGORDA?

    Não é verdade, pois tem poucas calorias. Se ingerida antes das refeições, pode até ajudar pessoas que querem emagrecer.

    DICAS: Se quiser utilizar a levedura para regular o intestino, o ideal é tomá-la no café da manhã com bastante água.

    Nos casos de reumatismo, artrite, artrose ou gota, tomar no final de cada refeição.

    Para combater a obesidade, tomar 10 minutos antes de cada refeição.

    A levedura pode ser tomada com água, suco de frutas ou acrescentada a comida, mas não se deve cozinhá-la para que não perca suas vitaminas.

    Tania C. Castroviejo - Bióloga

Sign In or Register to comment.