Gente oque esta acontecendo comigo, tentem me ajudar plmdds :C?
Eu ñ consigo enturmar com meus amigos eles zoam um com o outro dao risadas dao respostas mais td na brincadeira ja eu ñ eu so diferente so fico na minha quieta n falo mto e qnd fazem uma brincadeira cmg eu fico sem graça ñ consigo fala nada ñ consigo enfrentar uma pessoa qnd fala mal de min eu fico calada e com isso tudo eu me sinto muito mal mesmo! Tanto que invento q to c dores para sair mais cedo pq me sinto uma inutil em ser diferente e ficar la por ficar sem conseguir ser oq eu qro ser! E com isso td eu sinto uma coisa estranha dentro de min e qnd eu lembro tbm como agr eu to sentindo, é uma coisa estranha dentro do meu peito q n sei oq é, e isso q sinto me dar mais medo de enfrentar as pessoas :C. Eu n tenho mais vontade de rir como antes, n tenho vontade de fzr nada, sempre q lembro eu choro,penso ate um morrer! Ja fiz ate testes na internet pra saber se tenho depressao e o resultado foi que eu tinha! Nao gosto de falar essas coisas p minha mae pq eu sei q vo chorar e ela n pode ligar mto.
Comments
Também já sofri mto por isso, mas tenha força de vontade de mudar, eu melhorei bastante mas ainda me incomodo com minha timidez mas eu sei q eu vou conseguir superar totalmente, faça teatro, vá no psicólogo, faça o possível e o impossível pra te ajudar a acabar com isso, só não deixe que esse problema seja maior que você.
to com preguiça de ler
eu tbm sou exatamente assim !!!!!
Recomendaria um psicologo o que seria certo, pois talvez ele te ensine resolver esses problemas. Porem e mesmo não iria em um psicologo por raoes pessoais.
E complicado explicar o que é, mas posso tentar ajudar a resolver o problema. Tente se aproximar de alguem uma pessoa especifica talve você se sinta melhor em lugares onde a poucas pessoas tente se sentir confortavel tornar socialiação uma experiencia exxtressante e ruim. Procure alguem que seja amigavel e que seja bom algumas pessoas são falsas tome cuidado com isso. Tentar fazer amizade com uma pessoa amigavel e mais facil tente conversar com alguem e quando se sentir melhor tente socializar em grupo se desejar. Tente arranjar um amigo que te escute e se importe com você isso melhora muito as coisas. Se não se sentir melhor pessa ajuda de alguem especializado. E tente aprender a se defender de insultos ou não se importar com eles pode tentar se defender deles com respostas rapidas e curtas e por vezes engraçadas observe esse tipo de defesa algumas pessoas usam. Espero que melhore
Filha vc é assim porque é escolhida de Deus acredite.busqueo e seras feliz.va a uma unidade da ccb e ELE te confirmará. um abr