Quero saber quem já chorou vendo "O Guarda Costas" ?

Bom,esse é um dos filmes que me faz chorar de ficar com os olhos vermelhos...muito lindo e sempre lembro de momentos marcantes na minha vida.Principalmente quando vai chegando ao final e ela canta aquela maravilhosa canção "I will always Love You"...linda demais!

Comments

• Eu adoro esse filme, tb fico emocionada! Adoro aquela cena final em que ela pede para parar o avião para beijá-lo, é linda!

• Chorar? É,eu quase chorei mas foi de raiva. Eu fui ver no cinema com um grupo de amigos e não acreditei que paguei um ingresso para ver aquela porcaria. Vamos combinar, a Whitney Houston já é um pé no saco cantando quanto mais "atuando".Ninguém merece.

• Sim, sim ! claro eu me lembro chorei muito de alívio quando acabou o filme!

Sorry, nada contra seu gosto sobre cinema...

continue se emocionando, sempre!!!!

Abraço!

• Esse filme é simplesmente lindo. Além da história em si, a música de fundo dá toda uma ênfase na história.

• Adorei este filme, espero que a Whitney se levantee que Deus a ilumine.

• Eu não, filme típico de sessão da tarde.

De chorar é a situação em que se encontra a witney houston viciada em crack, sem dinheiro e abandonada pelos antigos amigos.

• Gosto bastante desse filme, acho emocionamente. No entanto, nunca chorei ao assisti-lo.

• Nossa, eu passo mal com a voz esgarniçada daquela pseudo-atriz e péssima cantora... Sem ofensas, mas odeio esse filme.

• .

Fiquei com os olhos vermelhos, mas não cheguei a chorar.

Chorei, mesmo, no filme "A Encantadora de Baleias".

Um grande abraço.

• É bonito demais esse filme e as músicas então nem se fala.

Já chorei sim.

Sign In or Register to comment.