Subão de 15" 800 rms ou Tornado de 15" 1100 rms?
"milhões de pessoas" me disseram que pra grave pesado o Subão selenium 800rms de 15" espanca o tornado selenium de 15" 1100 rms!!!
É verdade isso mesmo?
Por que?
Obrigado pelas respostas!!
"milhões de pessoas" me disseram que pra grave pesado o Subão selenium 800rms de 15" espanca o tornado selenium de 15" 1100 rms!!!
É verdade isso mesmo?
Por que?
Obrigado pelas respostas!!
Comments
Olá!
Os subs e os falantes da Selenium são um arregaço comparados com marcas iniciantes e intermediárias, tem muito mais qualidade e um bom preço.
Agora, se vc quiser um sub "destruidor" procure por Swiss Audio, qualidade máxima aliada a desempenho sem igual... mas por outro lado o preço... ¬¬
No meu carro uso um kit duas vias + 2 falantes nas portas, um par de 6x9 + 2 tweeter no tampão, um sub 12'' tudo da Selenium e uma potência meia-boca que vou trocar no final do ano.
Inté...
estou trocando duas subão de 800 por duas tornados de 1100 será q é bom negócio
Cara o sub da Selenium é bom sim, até melhor que o Tornado, ser mas potente não quer dizer melhor.
Mas se vai usar no carro vai de Tornado sem nem pensar, ele foi projetado para isso, pede menos litragem que o subão, e a impedância bate com os amplificadores automotivos.
Lembrando que esse tipo de falante é para som para fora, trio elétrico e tal, se deseja som para dentro vai de Extreme.... O Matador nem é grande coisa.... se for som para fora fuja dos subs borrachudos, com aquelas supensões grandes, ai de woofer, cone seco...
cara melhor sub de 15 pra mim da selenium é este o SUBWOOFER SELENIUM MATADOR MAX 12SW12A 800W RMS,na linha 800rms ele ta 389.00 no mercado livre,mas parece q ja foi lançado este ano o novo selenium extreme de 15 de 1200rms,se for verdade,o selenium extreme normal de 650rms ja é melhor,se foi mesmo ja lançado o de 1200rms nem pensa mais em nenhum destes tres,pq é o melhor,abraços