O que vocês acham de conhecer alguém por internet de outro país?
eu converso com um rapaz de outro pais a algum tepo e a gente pensa em se conhcer mas não agora pq eu so tenho 16 e ele 18 anos , eae oq vocs acham ??
eu converso com um rapaz de outro pais a algum tepo e a gente pensa em se conhcer mas não agora pq eu so tenho 16 e ele 18 anos , eae oq vocs acham ??
Comments
acho legal, desde que você descubra tudo sobre a outra pessoa antes de se encontrarem pessoalmente.
Tipo assim: a pessoa existe mesmo? tem realmente o sexo e a idade que diz ter? quer algo sério? não é uma criminosa?
Ah e só pra te ajudar: conheci minha namorada pela net e a gente ja está junto tem 7 meses e somos muito felizes.
acho que vc deve conhecer ele sim porque-se vc tem 16 pode ser amigos normal porque se vc tem 16 podem ser apenas amigos espero que vc seja feliz ok thau
Uma loucura total!!Nao deve se conhecer ninguém através da internet..Pq podemos ser qq pessoa, ter todas as qualidades, nenhum defeito, etc..90% dos homens que entram na internet só querem sexo, e nada mais!Se conhecer alguém de perto já é diicil saber sobre a vida da pessoa, imagina de longe!Nao faça uma loucura dessa!Deus nao seria louco de te dar um homem de longe, Ele te dará uma pessoa de perto!bjs
Eu acho legal e interresante mais cuidado na net ninguem sabe quem e mais creio que vcs ja deve ter intimidade e confiança eu conhecei uma mulher assim e deu certo va em frente boa sorte
Se for só amigo tudo bem, cuidado pra não se iludir isso é um pouco perigoso;*
legal,desde que ele não seja fake ou um pedófilo!
Eu axo super legal, tenho muitos amigos virtuais, americanos, espanhois, portugueses, mas conhece-los pode ser perigoso, nunca se sabe quem é a pessoa, n aconselho a encontrar n .
Bjus, vampires.
normal, qm sabe no futuro vcs se encontrem.