Vc se incomoda quando as pessoas deixam para votação uma pergunta que vc respondeu?

Update:

Se possível diga o por que

Comments

  • Falta de respeito com quem responde, essa atitude demonstra que "minha" resposta não o interressa. Estou respondendo aqueles que escolhem suas melhores respostas, e não tem sempre alguém já com a melhor resposta direcionada sempre em todas postagens anteriores. Antes de responder procuro observar muito.Caso a pessoa não goste da resposta,ela por delicadeza , poderia escolher a ¨menos pior¨, segundo a sua concepção.Tenho visto respostas maravilhosas aqui, que acabam indo para votação.Eu sinto que foi um desrespeito, um descaso, uma falta de consideração com as pessoas que responderam.

  • Eu confesso que não gosto quando uma resposta qualquer é eleita a melhor resposta por votação.

    Quer dizer que uma pessoa que participou da pergunta de forma respeitosa não leva a MR.

    Não fico indignada pela MR e os pontos dados mas, sim pela injustiça e a falta de credibilidade que o site transmite a quem participa de forma séria e ética na comunidade.

    Abrços

  • Claro! Principalmente se é perguntas onde a pessoa pede ajuda, e eu faço maior esforço pra responder tal. A pergunta vai pra votação, e não sei se ajudei ou não, as pessoas também trapaceiam na votação e tals... Acho maior falta de consideração!

  • Descabelada, não eu não me incomodo, eu mesmo em algumas vezes e contra minha vontade deixei algumas perguntas irem para votação (em outras contas que tive). Acho normal.

    Noto que alguns usuários postam perguntas técnicas, aquelas que exigem pesquisa, geralmente de caráter acadêmico. Postam, recebem a ajuda e depois não voltam para escolher a melhor resposta. Já respondi perguntas assim, me esforcei, pesquisei e queimei neurônios para responder. Alguns dias depois volto na pergunta e percebo que fora para votação com uma melhor resposta insignificativa, que não atende ao que foi perguntado. O que é pior, com 7, 8, 9, 10.... votos.. Isso sim chateia.

  • Não....não me importo... e nem sei se algum dia cheguei a me importar com isso...Só sei que atualmente não vejo nada de muito dramático nisso...

    Mas entendo quem se chateia, as vezes a pessoa se esforça para dar uma boa resposta e o perguntador deixando para a votação dá a sensação de nem ter lido...

    Mas, isso acontece.

    Beijos

  • Não me importo.

    Eu respondo tanta pergunta que geralmente não me faz diferença não.

    Grande abraço.

    Tudo de bom.

  • Não, mas se eu tiver esquecido de uma pergunta minha e deixasse ir para votação eu me irrito, pq deixe 3 pontos irem embora

  • Não, por que pra mim tanto faz = ))

Sign In or Register to comment.