Vc ja se viu apaixonado por um amigo(a)..?

Como agir depois q descobre esse sentimento e a pessoa te considera como irmao(a)...

Comments

  • Isso já aconteceu comigo... E o que eu fiz foi me afastar um pouco até entender que eu estava me confundindo que eu gostava dele como um irmão também. Foi o melhor que eu fiz no caso, porque acho que caso a gente tivesse alguma coisa não iria pra frente, e depois a gente não ia conseguir ter a mesma amizade de antes...

    Mas esse caso não pode ser generalizado. Às vezes seu amigo também gosta de você, só que ainda não assumiu porque acha que você gosta dele como irmão... O melhor que você faz é deixar as coisas fluírem, sempre tratando ele com todo o carinho. E aí, quem sabe com tempo vocês fiquem juntos, ou você encontre alguém que você goste como companheiro, e enxergue que ele sempre foi apenas um amigo.

  • É f.oda viu.

    O negócio é cumê assim mesmo, por amor a pátria. Vai que depois a pessoa se apaixona, ou então convença a pessoa do COMPORTAMENTO DE "INCESTO", e pronto.

  • se vc sentiu isso em algum momento ele deve ter aberto uma brechinha então se declari e seja feliz!

Sign In or Register to comment.